Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

Veja mais talentos e habilidades do EXO na série exclusiva EXOMENTARY!

O EXO fez seu comeback com o terceiro full album intitulado ‘EX’ACT’, com um showcase realizado no último dia 8 de junho para apenas 2500 fãs. Para participar do sorteio dos ingressos, as EXO-Ls deveriam comprar o ‘EXO pass‘ no aplicativo de streaming V Live +.

Além da chance de conferir a apresentação antes de todos, receberam acesso à um conteúdo exclusivo em vídeo, onde puderam conferir os integrantes fazendo atividades especiais e interagir com eles através dos comentários.

A KoreaIN traz especialmente para vocês o que foi mostrado através das transmissões, as pessoalidades dos garotos e diversas habilidades. SuHo se mostrou um bom confeiteiro, ChanYeol revelou suas habilidades musicais e BaekHyun um grande competidor de jogos MOBA (Multiplayer online battle arena). Veja mais sobre cada um abaixo:


SEHUN – Please, take care of my puppy! (Assista)

O rapper com jeito de bad guy revelou seu lado amoroso e paciente com o pequeno e fofo Vivi, seu cachorrinho. SeHun contou sobre seu jeito de cuidar de Vivi e a importância dele para sua vida. Tentaram alguns jogos, mas Vivi não estava muito interessado, o que rendeu cenas hilárias para nós. Ao final do vídeo, SeHun entrega para SuHo a tarefa de nos conquistar com seus talentos.

Quer conhecer mais sobre SeHun e Vivi? É fácil! Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #Exomentary, são imperdíveis!


SUHO – Is a Pastry Chef! (Assista)

 
 
Cozinhar é uma habilidade que deixa qualquer pessoa ainda mais sexy. Se tratando do SUHO, o nível de conquista aumenta gradativamente.O vocalista e líder do EXO pode até não ser o melhor na cozinha, mas sua criatividade e memorável. 
Após fazer o bolo, sua principal tarefa era decorar-lo, com a ajuda de chocolate, glacê, chantily e granulados, logo estava pronto o bolo que representava a união dos integrantes. A cobertura era um misto de várias características de seus integrantes, como os olhos de BaekHyun, as orelhas de ChanYeol e o belo tom da pele de Kai, que aparece ao fim do vídeo.
O ponto de seu stream foi a interação direta com os comentários das fãs, levando em conta suas dicas e ideias.



Quer receber o amor do nosso líder mais fofo? É fácil! Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #Exomentary!


KAI – Deep in thought… (Assista)

Um dos melhores ídolos dançarinos da Coreia começou mostrando certa profundidade em seus pensamentos, além de um amante da leitura. Kai quis compartilhar conosco sua personalidade, seus questionamentos e suas vontades. Mostrando um lado que não vemos com frenquência.
É como se estivéssemos conhecendo melhor Kim JongIn, não apenas Kai, o integrante dos palcos. Aqui ele revela seu prazer em contar sobre sua juventude e suas experiências, querendo se tornar uma pessoa melhor, sem esquecer suas raízes.
Em certo momento, SuHo volta a cena e entrega para Kai algumas missões. Os garotos fazem alguns jogos, respondem perguntas e duelam para ver quem não será punido com um golpe de martelo de brinquedo. Se torna um momento muito divertido entre eles.



Quer conhecer o verdadeiro Kim JongIn? Este vídeo te ajudará! Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #Exomentary!

CHANYEOL – Private Studio (Assista)

Para as fãs, não é novidade que o rapper do EXO é extremamente interessado na parte de composição e produção musical. Nesse vídeo, ChanYeol nos mostra de uma maneira bem íntima sua paixão através 
Nos sentimos como se estivéssemos sido convidados a entrar em um lugar muito especial para ele, uma segunda casa. O lugar está cheio de pelúcias e action figures e pudemos conferir músicas que nunca foram mostradas antes! Ele também leu os comentários dos fãs e estava muito animado por saberem que estavam gostando de suas musicas.
ChanYeol tem um talento musical incrível, atuando como rapper, mas seu lado como cantor e compositor é algo de se admirar. Esperamos ver mais disso!
Quer ver mais do potencial artistico de Park ChanYeol? Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #Exomentary!
 

LAY – Brunch With Lay (Assista)

Toda a oportunidade de conferir a fofura e o sotaque do Lay enquanto ele fala coreano é válida! Consideramos Lay um dos membros mais fofos do EXO e nesse vídeo, sentimos como se estivéssemos comendo com ele (Hey, também queremos pão e frutas T_T)
Durante toda a transmissão, ele leu comentário das fãs e interagiu com eles. Lay também revelou que está trabalhando na produção de músicas, porém perdeu seu pen drive com 99 novas canções compostas por ele e agora está trabalhando duro para escrever novamente. Queremos ouvi-las logo!
Que tal tomar um cafe da manhã com o Lay? Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #Exomentary!

D.O – Home Cooking With Chef D.O (Assista)

O “jeito de ser” do D.O definitivamente é um dos principais motivos para assistirmos seu episódio.O garoto de expressões genuínas e muito carisma apresenta seu talento com a arte de cozinhar. D.O se mostrou um rapaz muito agradecido e ligado à família.
Xiumin e Chen foram convidados para experimentar a comida e tivemos uma curta sessão de ‘mokbang’.
Particularmente, amamos vídeos de culinária e o combo D.O + comida é imperdível!
Quer cozinhar como o D.O? Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #Exomentary!
 

XIUMIN e CHEN – Fantastic Kim Brothers Karaoke (Assista Part 1Part 2)

Talento vocal todos sabemos que o EXO tem, e está mais do quê comprovado após assistirmos ao vivo ao showcase de comeback do último dia 8. Chen e Xiumin são realmente um dos destaques vocais do grupo.
Nesse episódio os garotos fazem um Karaoke na sala de casa, mas com eles tudo é levado ao nível profissional, impressionando pela voz, pela apresentação e pela energia. Cantaram algumas músicas escolhidas por eles e outras sugeridas pelas fãs nos comentários do stream.
No fim do vídeo se uniram a BaekHyun, mostrando excelência em entreter os fãs e tornando o ambiente ainda mais divertido e familiar.
Na segunda parte do video os garotos foram muito criativos, narrando histórias junto das fãs e para cada situação usando uma música de conforto. Baby Don’t Cry e Overdose foram algumas das escolhidas para as situações criadas.
Xiumin ainda encerra o episodio com uma dança especial para seus fãs, só assistindo para você descobrir!
Tá afim de rir muito hoje com Xiumin e Chen? Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #Exomentary!


BAEKHYUN – (LOL)lercoaster (Assista)

 
Quem diria que Baekhyun manda super bem no LOL?
No começo, ele fica jogando sozinho e é bem legal, pois ele ensina algumas coisas para quem está apenas começando. Achamos bem interessante porque poucos de nós joga online, mas acho que depois de ve-lo, queremos tentar!
A transmissão é divertida, ele conta algumas coisas de sua vida pessoal (como o fato de não gostar de cenoura) e convida Xiumin para jogar com eles.
O mais legal, é que no final eles ganham! Já parou pra pensar que você já pode ter jogado com algum membro do EXO e nem sabia?
Que tal jogar com Baekhyun? Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #Exomentary!
Essas próximas semanas estaremos com conteúdos exclusivos para vocês, não esqueçam de acompanhar nossas redes sociais!
Snapchat (@revistakoreain) | V Live + (@koreainmz)
 
 
Agradecimentos Especiais: Naver App V Live +
Por: Caroline Akioka e Naira Nunes
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido