Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

[BTS BON VOYAGE REVIEW] Acompanhe a viagem do BTS pela Europa no VLive +

Só de falar nos Bangtan Boys, já surge aquela saudade, não?
Recentemente, os meninos foram à Europa e ficaram 10 dias passeando por lá. 
No primeiro episódio [SURPRISE PARTY] da série “BTS 3rd Anniversary Present – Bon Voyage”, eles mostram tudo que aconteceu na viagem e ainda garantem que nada é combinado! Animados? A KoreaIN conta tudo que rolou com os integrantes nessa aventura.
O melhor de tudo é que enquanto eles assistem o episódio junto ás fãs, eles fazem comentários e ainda brincam uns com os outros. Infelizmente, V (Taehyung) quase não aparece nesse primeiro episódio, pois ele embarcou um dia depois do restante dos membros devido às gravações de seu drama e também não pode participar dos comentários dessa vez, pelo mesmo motivo. Mas claramente deu pra perceber o quanto ele é adorado pelos meninos (que lembravam dele o tempo todo) e pelas fãs, que sempre perguntavam sobre ele durante a transmissão.
A redação da K-IN já está apaixonada pelo Bangtan! É tão claro que eles são super espontâneos e mandam muito bem no fanservice (LOL).
Tudo começa quando após uma gravação do Inkigayo os meninos voltam ao dormitório e descobrem que irão viajar! Eles têm apenas 50 minutos para preparar as malas. Além disso, ao fato de terem que ir para outros lugares, só permitiram a eles bagagem de mão. Imagina, preparar as coisas pra 10 dias de viagem nessa situação?
É tudo tão engraçado, pois mostra de forma real como é o dormitório e como eles se comportam. Incrível que o JungKook é nitidamente o ‘maknae’ (caçula), pois pede ajuda dos hyungs pra tudo, inclusive pra escolher as roupas. E se o fandom tinha dúvidas sobre o closet do JungKook, depois da transmissão puderam confirmar que 80% é composto por T-shirts bBranca (LOL)
Já sabemos que cada integrante possui uma personalidade, e essas diferenças ficam ainda mais claras na hora de escolher as roupas: J-Hope sabe que irá ser gravado, então se preocupa em levar boas roupas; RapMonster pensa em levar algo confortável e que não apareça óbvio se estiver suja; Suga foca em levar o necessário, não se importando com a imagem; Jimin leva coisas de mais e quase não consegue fechar a mala; Jin fica de um lado pro outro tentando pensar no que guardar e por último JungKook, não sabe nem o que levar! haha
Através deste episódio, descobrimos também que JungKook e Suga possuem uma paixão imensa por fotografia, visto que levam suas câmeras para capturar os momentos na Europa.
Há muitos momentos hilários do grupo durante a transmissão. 
Os meninos não conseguem fazer o check-in sozinhos (sem a ajuda dos staffs); Jimin perde a mala no ônibus e depois tem que ir sozinho recuperar (isso sem falar inglês!); RapMonster não quer ficar no quarto com o Jin, mas após o sorteio é isso que acontece!
O episódio chama-se [Surprise Party] pois os meninos fizeram uma festa surpresa pra JungKook, devido à “maioridade” do maknae.
É muito divertido! Além disso, tem o ship inesperado que todo mundo gostou de ver:
Suga, apesar de quieto, cuida muito dos membros. Ele ficou responsável pelo dinheiro do grupo e o chamavam de “contador”. Ele também levou kit de primeiros socorros e remédios, caso algum deles se machucasse. Jin disse que quase se apaixonou por ele. (Nós também! haha)
Pudemos perceber o senso de responsabilidade no líder RapMonster, que sempre ajuda os outros membros e tenta resolver os problemas. Seja na hora de fazer as compras, de ajudar no check-in ou até de ligar para embaixada e tentar recuperar a mala de Jimin!
Além de tudo isso, ver o Jin cozinhando e alimentando o BTS é super fofo.
Mesmo com toda fama, o BTS se mostra bem acessível e a impressão que eles passam é de um grupo de amigos bem próximo à você, sabe?
As transmissões do Bon Voyage são divertidíssimas! Vale a pena adquirir seu BTS Pass pra acompanhar toda essa aventura dos Bangtan na Europa. Toda semana terá um episódio novo.


Veja esse episódio.

Baixe agora o V Live App e não perca mais nenhuma transmissão.

 
Nas próximas semanas estaremos com conteúdos exclusivos para você, acompanhe tudo em nossas redes sociais!
 
Snapchat (@revistakoreain) | V Live + (@koreainmz)
 
Agradecimentos Especiais: Naver App V Live +
Por: Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido