Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Língua

Plataforma Online promove ensino da Língua Coreana

Como amantes da cultura coreana é normal querermos aprender mais sobre o país que nos cativou. Um desses interesses é pela língua, mas o coreano não é fácil de encontrar nas escolas de língua fora de São Paulo. Pensando nisso foi criado o portal Study Korean Online, com aulas online de coreano em português (e em inglês), sem barreiras ou fronteiras.

O site desenvolvido para os brasileiros, idealizado pelo programador Felipe Lima, trazendo a professora Cho Hena do Hey Unnie, é um site interativo que oferece conteúdo, interação, o alfabeto coreano, jogos, podcasts, teclado virtual e serviços de tradução – este último é pago. Até agora todo o serviço é gratuito, ótimo para quem quer experimentar e aprender o básico.

Conheça o SKO e a Hey Unnie

Para alguns serviços o site trabalha com o sistema de koins, uma espécie de compra de crédito que te dá acesso especial em algumas áreas do site. Por meio delas você acessa os melhores exercícios como: diálogos, questões interativas e vídeo-aulas desenvolvidas pelo time de professores coreanos.

Futuramente os fundadores pretendem implantar um dicionário, o que vai facilitar mais ainda seu aprendizado.

E K-pop tem? Tem sim senhor! Traduções e aprendizado de algumas músicas famosas do ritmo pop coreano já estão disponíveis, de forma intuitiva, para extrair o máximo de conhecimento dessa nova plataforma de maneira leve e divertida.

Agora não tem mais desculpa pra não iniciar suas aulas de coreano não é? Acesse https://www.studykoreanonline.com/ e língua à obra!

Acompanhe também nas redes sociais:
FACEBOOKTWITTERINSTAGRAMGOOGLE + – YOUTUBE

Por Amanda Carolina
Não retirar sem devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido