Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

A girlband S.E.S anuncia comeback após 12 anos de hiatus

E a primeira geração do kpop traz cada dia um tiroteio diferente!
Recentemente fomos presenteados com o comeback do Sechs kies, após o comeback de grupos como Turbo e Click-B. E para completar a nostalgia, foi anunciado neste dia 23 oficialmente o comeback da girlband S.E.S!
Com a onda de grupos da primeira geração do Kpop voltando, o nome do S.E.S era um dos mais pedidos pelo público coreano. As três garotas participaram de diversos programas da televisão coreana nos últimos anos e sempre falavam sobre a vontade de retornarem.
A girlband foi a primeira debutada pela SM, em 1997, e o sucesso do grupo foi arrebatador. As garotas obtiveram um hit já na primeira faixa de trabalho, intitulada I’m Your Girl. O segundo álbum da carreira, lançado em 1998, Sea & Eugene & Shoo” vendeu mais de 650 mil cópias, façanha repetida por seus trabalho seguintes.

Music Video de debut, “I’m Your Girl”

 

Music Video de “Dreams Come True”

O grupo encerrou suas atividades oficiais sob a gestão da SM Entertainment em 2003, fazendo a primeira reunião em 2007, para o aniversário de 10 anos de S.E.S. Completando 20 anos após o álbum de debut, junto ao presidente da SM, Lee SooMan, e o produtor musical Yoo Young-jin (que além delas já trabalhou com EXO, TVXQ, SNSD e outros artistas da SM), anunciam oficialmente o comeback do grupo.

Uma foto publicada por @smtownstation em

Ouça o teaser do novo single do SM Station.

Um vídeo publicado por @smtownstation em

 

Com a agenda preparada, elas terão participação no projeto SM Station, em dezembro serão dois shows na Coreia do Sul, seguidos do lançamento de dois singles inéditos e um álbum completo para janeiro de 2017.

 

#SES(S.E.S.) PROJECT #REMEMBER SCHEDULE

Uma foto publicada por @smtownstation em


Fiquem de olho nelas, coisa boa deve vir por aí. Estamos extremamente ansiosos por esse comeback. Vem S.E.S!

 

Por Naira Nunes
Fonte: SM Town, SMTown Station, Allkpop
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido