Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Akdong Musician explica porquê escolheu YG no lugar de SM e JYP

A dupla de irmãos passou por experiências como trainees junto às ‘Big 3’, as três maiores agências da Coreia, durante o reality show SBS ‘K-Pop Star’. Em última análise, Akdong Musician escolheu estar sob o selo da YG Entertainment, dispensando a JYP, de J.Y Park e a SM Entertainment, de grupos como TVXQ, EXO e SNSD.

Em uma entrevista recente, Akdong Musician falou sobre sua decisão e explicou: “Nós amávamos o Big Bang desde que éramos pequenos, então sempre ouvimos muita música da YG, mas foi esta preferência que nos fez ir para a YG”.

Eles continuaram: “YG realmente nos deixou trabalhar por conta própria, o CEO Yang nos disse: ‘Faça o que quiserem’ e apenas criou o ambiente para nós. Também assumimos a direção no estúdio de gravação e quando as coisas não satisfaziam nossas mentes, os membros da equipe com boa vontade diziam: ‘Vamos fazer de novo’, depois de 9 horas de trabalho. Esses aspectos nos fizeram escolher a YG, porque nosso objetivo era fazer música. Nós nunca pensamos estar em qualquer outro lugar além de YG “.

 

Por Naira Nunes
Fonte: Allkpop
Não retirar sem o devido crédito

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido