Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

[BREAKING] Wonder Girls deu disband + lançarão o último single digital em seu 10 º aniversário

Em 26 de janeiro, JYP Entertainment anunciou oficialmente a dissolução do Wonder Girls. O anúncio diz: “Depois de um tempo de discussão, decidimos sobre a dissolução das Wonder Girls.” Das integrantes, Yubin e Lim renovaram seus contratos com a JYP Entertainment. Elas planejam mostrar novos lados em várias áreas, incluindo música, atuação e MC-ing.

Parece que 2017 não será tão diferente de 2016 para o kpop. Se 2016 levou o 2NE1, este ano já está nos deixando sem o Wonder Girls, que anunciou hoje o disband oficial. Após 10 anos de uma carreira sólida na Coreia do Sul e ótimos atos nos EUA, o grupo que já trocou várias vezes de integrantes (Sai HyunA, entra Yoobin; Sai Sohee, entra Lim; Sai Yenny.) anuncia o fim de suas promoções.

JYP Entertainment ainda declarou: “Yenny e Sunmi, infelizmente, estarão deixando a agência, já que desejavam caminhar por novos caminhos. Para retribuir o amor aos fãs que estiveram ao seu lado com um amor imutável nos últimos 10 anos, elas planejam lançar um último single digital em seu 10 º aniversário em 10 de fevereiro.

Nós, a JYP Entertainment, queremos agradecer aos fãs de todo o mundo que estiveram juntos com as Wonder Girls ao longo de sua viagem de 10 anos. Continuaremos a apoiar o futuro melhorado dos integrantes restantes e as que deixaram.

Obrigado.

Um dos ícones da música coreana, com hinos como Nobody, Irony, So Hot, Be My Baby e Why So Lonely deixará saudades nos fãs e com certeza fará falta na cena musical.

Relembre alguns dos singles icônicos da girlband.

Por Naira Nunes
Fonte: Allkpop
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido