Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

[BREAKING] NaDa, Jinju e Da In (WASSUP) decidem processar sua agência

NaDa, Jinju e Da In do Wa$$up estão entrando com uma ação judicial contra a Mafia Records. Elas alegam falta de pagamento e estão tomando medidas legais contra a empresa.

Em resposta a Mafia Records declarou: “Também estamos preparando para tomar medidas legais contra as 3 integrantes que solicitaram a recisão do contrato.” Eles também explicaram que a receita gerada pelo Wassup são pequenas em relação ao investimento do grupo. Também alegam que elas promoveram de forma independente sem alegar a empresa.

NaDa expressou sua frustração pelo telefone para a Star News: “As reivindicações da Mafia Records são exageradas. Eu estou tão frustada!”

NaDa que conseguiu mais popularidade ao participar do programa Unpretty Rapstar 3, decidiu explorar outras opções e assumir outros trabalhos no meio do entretenimento. Ao pedir a agência o montante em receitas da sua aparição no programa, eles explicaram que o montante não era tão grande e havia as taxas de treinamento. NaDa não recuou e decidiu encerrar seu contrato.

Tradução e Adaptação: Amanda Soares
Fonte: AllKpop
Não retirar sem devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido