Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Kevin anuncia sua saída oficial do U-Kiss

Kevin anunciou sua saída de U-KISS.

Sua gravadora NH EMG postou um anúncio oficial no fancafe oficial do U-KISS, afirmando:

“Olá, aqui é a NH EMG. O nosso ex-artista Kevin terminou seu com a NH EMG em março de 2017. Ainda há um mês até que oficialmente termine, mas achamos que seria correto deixar os fãs saberem com antecedência. Pedimos desculpas aos fãs que sempre apoiaram o U-KISS, por entregarem notícias tão infelizes. Kevin decidiu seguir um caminho diferente para atingir seus sonhos, nós e o U-KISS decidimos respeitar sua decisão. Ele estreou como membro do U-KISS em 2008 e promoveu como um integrante confiável ao U-KISS do início até agora, nos últimos nove anos. Chegamos à decisão de anunciar sua saída após uma longa discussão e um longo tempo pensando no assunto, respeitando os desejos de Kevin. A editora planeja realizar um evento oficial com os fãs na Coréia e no Japão com o U-KISS, de 6 membros, pela última vez. (Um aviso oficial separado será publicado.) Por favor, apoiem o U-KISS e o Kevin, que vai sair por conta própria. Estamos atualmente reagrupando o U-KISS como um grupo de 5 membros, e para mostrar aos fãs um lado imutável e brilhante, eles planejam lançar um novo álbum este ano, além de realizarem promoções no país e no exterior. Mais uma vez pedimos desculpas por fazer com que os fãs se preocupem, além de entregar as notícias tarde, por termos considerado as opções por um longo tempo. Por fim, pedimos aos fãs que continuem a torcer por U-KISS e Kevin. Obrigado.”

Boa sorte, Kevin!

Tradução: Naira Nunes
Fonte: Allkpop
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido