Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

Os 10 melhores beijos “adultos” em k-dramas

Era uma vez, uma época em que os dramas coreanos, mesmo os considerados de romance, mal continham beijos e se tinha era necessário esperar o último episódio para ver o tal grande final. E se por acaso não era no episódio final, o beijo só aparecia lá pelo décimo episódio e até mais tarde. E para os brasileiros era quase sempre um beijo decepcionante, por assim dizer. Na maioria das vezes não passava de um morno encosto de lábios.

Isso se devia porque o sistema que avalia o conteúdo a ser passado nas mídias possuía regras bem mais rígidas que agora. Além de a preocupação com o que cada faixa etária viria a assistir ser melhor pensada. Entretanto, como tempo, foram adotadas regras de indicação de faixa etária, a mesma que ocorre no Brasil, dividindo a programação pelos horários. Após isso as emissoras puderam ousar mais em suas produções. E em partes também podemos atribuir a crescente atenção que as produções coreanas tem recebido do público estrangeiro, então “apimentar” mais as suas novelas e filmes pode ser uma estratégia para agradar diferentes tipos de público.

Então leitores, foi com muita dificuldade que separamos os 10 melhores beijos que já apareceram nos dramas!

Oh My Ghost

Para começar, Oh My Ghost tem várias cenas de beijos incríveis, mas eu separei essa em especial, pelo seguinte motivo: assim que ele coloca a garota em cima da mesa já dá uma coisa, e depois o beijo, sem palavras, só assistindo mesmo.

Another Oh HaeYoung

Essa cena tem um combo de um bom beijo combinado com uma quase cena de insinuação de sexo. Pode apertar o play várias vezes, eu sei que isso vai acontecer!

Jealousy Incarnate

Mix de raiva, desespero e paixão recolhida, ingredientes básicos para um daqueles beijaços de dramas coreanos, e esse é demais. <3

It’s okay that’s love

Essa é uma das minhas cenas favoritas, o fato de como ele chega devagar após admirá-la por um tempo e depois como ela se entrega, incrível! Assistir dramas com o Jo InSung e a Kong HyonJin é quase certeza de cenas com ótimos beijos.

Missing you

Beijo lento, assim que é bom!

Lie to me

Acredito que essa deve ser uma das cenas que vem na cabeça de um dorameiro quando pensa em beijo, e as razões estão no vídeo logo acima. Não poderia deixar esta cena de fora.

I need romance

Esse drama tem 3 séries e todas elas super recheadas com ótimos beijos, é até difícil escolher T_T

I need romance 2

https://www.youtube.com/watch?v=lXjNPIA9ip4

Eu avisei!

I need romance 3

É eu sei, corre pra assistir os dramas inteiros porque valem a pena!

Doctor Romantic

https://www.youtube.com/watch?v=1mR6Ww-pRNQ

E pra fechar com chave de ouro, deixo pra vocês esta cena!

Por Lorena Tarabauka
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile