Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

O Kpop sofreu grandes mudanças. E foi no ano de 2010! Você lembra?

Há 7 anos, 4minute fazia seu segundo comeback, assim como 2NE1 que não apenas era seu segundo comeback como também era seu primeiro álbum. Taeyang e GaIn lançavam pela primeira vez seus álbuns solos.

Foi também nesse ano em que a Hyuna lançou seu primeiro single solo. Kara era uma das top girl groups do momento junto com Wonder Girls. SNSD ainda eram 9 integrantes em super atividade, tiveram vários comebacks durante o ano inteiro. Lee Hyori fazia história com o álbum H-logic. SISTAR começava a chamar atenção do público sendo que foi nesse ano que ganharam seu primeiro prêmio. BoA fazia seu comeback coreano, depois de passar muito tempo apenas focando em atividades no mercado japonês.
B2ST ainda era B2ST, que agora é Highlight. JYJ (JaeJoong, YooChun e JunSu) faziam seu retorno após a separação do grupo TVXQ. Foi nesse ano que a IU virou a queridinha da Coreia com sua famosa música que atinge 5 oitavas.

O ano de 2010 trouxe ótimos comebacks, músicas e singles inesquecíveis que ainda fazem parte do repertório de muita gente por aí. Muitos grupos que estavam em atividade e hoje não estão mais e tantos outros que ainda permaneciam juntos e que infelizmente neste ano se separam.

Sete anos se passaram e parece que tudo isso aconteceu ontem. O tempo passa rápido demais e para os idols mais ainda. Relembre com a K-IN as músicas que mais escutamos em 2010!

Hyuna – Change

 CNBLUE – I’m a loner

SNSD – Oh!

Kara – Lumpin

 

T-ara – I go crazy because of you

SNSD – Run Devil Run

 

After School – Bang!

Bi Rain – Hip Song

 

Lee Hyori – Chitty Chitty Bang

F(x) – NU ABO

 

Super Junior – BONAMANA

 

Wonder Girls – 2 Different Tears

 

MBLAQ – Y

SHINee – Lucifer

2NE1 – Can’t nobody

2PM – I’ll be back

 

JYJ – Ayyy Girl

 

Psy – Right now

IU – Good day

Por Lorena Tarabauka
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido