Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Games

5 jogos para quem sonha em namorar seu bias

Qual é o fã de kpop que nunca se imaginou namorando um idol? Andar de mãos dadas, ter um encontro num restaurante bacana, o bias fazer uma música só pra você… Essa realidade parece bem distante, até porque eles vivem do outro lado do mundo.

É para isso que foram criados os jogos de Dating Simulation. Não sabe o que é? Em tradução livre seria Simulação de namoro. São aplicativos/jogos online em que você pode simular quem seria seu namorado idol, marcar encontros, e ter toda uma experiência virtual para suprir o sonho de estar ao lado do amor da sua vida. A KoreaIN reuniu alguns desses jogos para você baixar e conhecer um pouquinho mais sobre como funcionam.

Nesse jogo o personagem principal chama Eun Sehyun, é um idol de kpop interpretado pelo Gongchan do B1A4. Vídeos reais do cantor são usados para os fãs sentirem que realmente estão se relacionando com  Gongchan.

Créditos de informação e foto: Koreaboo (http://www.koreaboo.com/buzz/new-korean-app-allows-go-virtual-date-k-pop-idols/)

Essa simulação te da a oportunidade de interagir com seus idols favoritos. Aqui você tem 80 dias para fazer um deles se apaixonar por você e, no final, pode escolher com quem quer se casar. Quem poderia ser: Kim Hyun Joong, Nichkhun, G-Dragon ou Kyuhyun?

Créditos: página do jogo no facebook (https://www.facebook.com/pg/Dreamboy-Kpop-Dating-Sim-Game-264456036964235/about/?ref=page_internal)

Você é uma aluna transferida para a BigHit Academy em Seul e lá você conhece sete alunos que são uma gracinha. Esse jogo é todo em inglês e ao invés de trazer imagens, são dadas ao jogados situações em que ele deve decidir o que fazer, e ao final descobre quem seria o seu namorado.

Créditos: PlayBuzz (http://www.playbuzz.com/flareevangelineg10/bts-dating-game-rpg)

Conheça rapazes bonitos na escola, fale com eles e se familiarize. Nesse jogo – que é todo em inglês – você conhece alguns membros (e ex-membros) do boygroup EXO. A interação com eles através das conversas é o que vai determinar qual relacionamento você tem com cada um.

Por último, mas não menos importante, aqui temos uma espécie de QUIZ que segue o ritmo desses jogos. Aqui são apresentadas fotos, e de acordo com as suas escolhas em cada etapa, você vai descobrir quem seria o seu namorado, melhor amiga, vizinho que tem um crush por você e até seu futuro marido.

Créditos: site do quiz (http://aminoapps.com/page/kpoppt/7098045/k-pop-dating-game)

Por Isadora Tristão
Não retirar sem devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile