Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

[BREAKING] ChoA anuncia em seu Instagram a saída do AOA, confira a postagem completa

Após muita especulação, a própria ChoA confirmou sua saída do grupo em seu instagram através de uma postagem no dia de hoje (22 de junho). Ela explicou que as razões dela eram devido a depressão e insônia, afirmando que as tentativas de usar medicação não a ajudaram.

http://www.instagram.com/p/BVpDw_MFWDS

Confira a mensagem completa do seu Instagram:

Olá, aqui é a ChoA

Fique muito grata e desculpe-me por tantas pessoas que se interessaram pelo meu súbito hiatos. É um pouco tarde, mas eu gostaria de lhe contar as razões pelas quais eu tinha que descansar e a decisão que tomei após eu pensar muito.

AOA não era um time que recebeu muito amor assim que estreou, então eu sempre fui grata pelo carinho e pensei nisto. Embora eu fosse a mais velha do grupo, ainda sou jovem. Muitas vezes eu queria chorar durante nossas promoções. Eu sei, no entanto, que todos vocês gostaram de mim pela minha imagem brilhante. Eu estava chorando por dentro, mas tive que parecer feliz. Isso aconteceu uma ou outra vez, e quanto mais eu me força, mais doente me sentia.

Para tratar minha insônia e depressão, eu comecei a tomar medicação e diminuir minha carga de trabalho a 2 anos atrás. No entanto, acabei parando minhas atividades, pois o problema não foi devido ao esgotamento. Eu tentei voltar ao trabalho enquanto pensava em todos os que me esperavam, mas senti que se houvesse mais atenção negativa devido meu hiatos isso prejudicaria as integrantes do meu grupo.

Depois de conversar com nossa empresa, decidi deixar o time chamado AOA hoje, e eu vou continuar apoiando minhas colegas.

Durante os últimos 8 anos que me preparei e trabalhei como celebridade aprendi muitas coisas. Eu acho que esse momento difícil me fará crescer. Farei 28 anos este ano, e no futuro, vou refletir sobre essa confusão interna. Para o restante dos meus 20 anos gostaria de experimentar coisas que são apropriadas para minha idade.

Atualmente, não estou pensando em me promover, exceto pelo que já foi agendado para mim individualmente. Um dia, quando eu nãos sentir medo e sentir que posso mostrar o lado melhor de mim mesma, eu gostaria de retornar, se ainda houver pessoas me animando. Eu sou uma pessoa que falta muitas coisas, mas eu gostaria de agradecer sinceramente a todos os que continuam a me apoiar e a se preocupar comigo. Para as integrantes com quem eu tenho estado durante tanto tempo, para aqueles que me ajudaram a superar o que me falta e deste modo pude receber carinho, e para aqueles que me amaram e amaram o AOA, eu sinceramente agradeço você do fundo do meu coração.”

Quais seus sentimentos sobre a saída da ChoA. A KoreaIN espera que ela possa se tratar e encontrar seu caminho.

Traduzido por Amanda Soares
Via Allkpop
Não retirar sem devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido