Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Kdrama, filmes e TVShows: Netflix traz mais títulos coreanos ao seu catálogo

Desde que o netflix entrou na Coreia do Sul estamos sendo, felizmente, bombardeados com vários títulos coreanos, do cinema à tv. Alguns títulos de peso entram no catálogo nessa semana, não perca nada e já adicione na lista do streaming.

No Ritmo da Paixão (Make Your Move)

Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Duração: 1h49min
O filme não é coreano, mas é estrelado pela a apresentadora do Produce 101 masculino e cantora Boa Kwon junto com o ator Derek Hough. A receita é certa, um romance à la Romeu e Julieta e muita dança, e com uma das maiores dançarinas coreanas de todos os tempos como pode dar errado?

Reply 1997

Gênero: Drama, Escolar
Classificação: 12 anos
Episódios: 16 episódios
6 amigos da época da escola se reencontram em 2012 e relembram tudo que aconteceu em 1997, quando estudavam no ensino médio em Busan. Uma das personagens principais é Sung Shi Won (Jung Eun Ji), queé muito fã da boyband H.O.T., assunto amplamente explorado na série.

Reply 1994

Gênero: Drama, Escolar
Classificação: 12 anos
Episódios: 21 episódios
Nos mesmos moldes do drama anterior, mas agora centrado no ano de 1994, época do emergente grupo Seo Taiji and Boys e da Liga de Basquete Coreana.

Bad Guys

Gênero: Policial
Classificação: 16 anos
Episódios: 11 episódios
A pedido do chefe de polícia, o detetive suspenso Oh Goo-Tak (Kim Sang-Joong) forma uma equipe composta por criminosos. Um gangster, um assassino, um assassino de aluguel e um inspetor formam o time. Juntos eles vão tentar resolver os piores crimes da cidade.

Preciso de Romance (I Need Romance)

Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Episódios: 16 episódios
In Young é uma concierge de um hotel que não está num bom momento com seu namorado, quer dizer, agora ex-namorado. Recebendo ajuda das suas amigas Seo Yeon e Yun Joo, temos uma excelente comédia romântica. E com a chegada do herdeiro do hotel as coisas prometem esquentar.

I Need Romance 2012

Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Episódios: 16 episódios
Com 30 anos poucas coisas poderiam mudar em sua vida certo? Errado. Que tal um romance atribulado, com direito a… um triângulo amoroso. Sempre com apoio das amigas, novos rostos continuam a formar romances complicados.

I Need Romance 3

Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Episódios: 16 episódios
Com 33 anos e bem-sucedida na carreira de gerente Shin Joo Yeon não acredita no amor, devido a relacionamentos passados. Mas então ela encontra seu amigo de infância, que virou um DJ famoso. Apaixonado desde criança ele tenta seduzi-la, mas ela vai se entregar?

Abnormal Submit – Temporada 1

Gênero: TV Show
Classificação: 1o anos
Episódios: 15 episódios
O TVshow possui um formato de cúpula, apresentado com humor, que pretende imitar um encontro de líderes mundiais, aos estilo da ONU e G20. Com um elenco estrangeiro, a temporada 1 reuniu 11 representantes de diversos países do mundo para compor o painel internacional. Os líderes debatem inúmeros temas, mostrando o ponto de vista de cada país.

Além desses títulos entram no catálogo: novos episódios de Man to Man (original da Netflix), My Only Love Song (também original da netflix), 28 Moons, Under the Black Moonlight, 12 Years Promise, My Love Eun Dong, Batendo Novamente (Beating Again), Magic Phone, Secret Affair, e Casar ou… não? (Can we get married). Da pra preencher a semana só assistindo dramas e filme coreanos.

Por Amanda Carolina
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido