Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

As cartas cheias de verdade do Bangtan Boys. Taehyung chorando me faz chorar!

Estamos todos desamparados do BTS em férias, porque o Bon Voyage Season 2 chegou ao seu fim. Tem coisa mais divertida que o BTS no Bon Voyage? Talvez só o Behind Cam do Bon Voyage.
Nesses últimos 2 meses acompanhamos a saga do BTS desvendando o Hawaii e fazendo várias memórias únicas e apaixonantes. Nos últimos dias, fomos atingidos por eles revelando seus sentimentos mais profundos sobre eles mesmos em frente às câmeras.

Você pode ter visto por aí nas suas timelines sobre o episódio 08 do BTS Bon Voyage 2, onde Taehyung chorou após ler sua carta para Jimin. Jungkook chorou (escondendo e tentando disfarçar) quando leu sua carta escrita para Namjoon. E foi tudo muito emocionante.
A produção sugeriu aos garotos que escrevessem uns para os outros, e as escolhas secretas foram: Yoongi escreveria para Seokjin, Seokjin para Jungkook, Jungkook para Namjoon, Namjoon para Taehyung, Taehyung para Jimin, Jimin para Hoseok e Hoseok fecharia escrevendo para Yoongi.

Cada um se aninhou em algum lugar para escrever suas cartas. Jimin apenas conseguiu terminar a sua quando já estavam dentro do barco.

Taehyung correu para seu quarto, pois não queria deixar ninguém ver sua carta para Jimin antes da hora.

Assista o Episódio 08 aqui.
Mas todos ficamos muito tocados pelas palavras de Taehyung, assim como o próprio.
Por isso, separamos os momentos mais emocionantes da carta de Taehyung para Jimin, a mais sincera que você lerá na sua vida. Vamos lá!

“Isso deve ser interessante.”

O integrante começou a falar da sua carta dizendo ter sido feita de coração e com todos os sentimentos possíveis. E nós acreditamos na paixão e na gratidão de Taehyung.

“Eu… Bem, eu apenas … Escrevi com todo meu coração.”

Você pode ver a carta na integra aqui (em inglês):

Não existe uma maneira de terminar de ler essa carta e não chorar um pouco. Seja por se emocionar com a relação sincera dos dois ou você lembrar de alguma pessoa que também esteve ao seu lado em todos os seus momentos, felizes ou difíceis.

“Escrevê-lo, essa carta sincera está me fazendo descontrolar.”

“Você escuta minhas preocupações e gosta de mim, embora eu falte.”

Aqui temos um exemplo de libriano, que está rindo mesmo em um momento emotivo.
Brincadeiras a parte, Jimin parecia estar muito feliz, e ate envergonhado, em ouvir palavras tão bonitas e sinceras.

E então Taehyung começou a chorar…
(Confesso que nesse momento eu mal conseguia ver a tela do meu celular u.u)

Mas todas as risadas se resumiram em: “É quando eu agradeço ter Taehyung como meu amigo.”

Após todas as leituras emotivas, ainda presentearam os garotos com um video mostrando a evolução deles através dos anos. As reações deles para cada momento, cada apresentação, cada lembrança, foram únicas.

O nosso Swag Genius arrematou muito bem todo o sentimento do BTS e dos fãs.

“Desejo que nós sete continuemos a fazer algo juntos ainda que façamos 30, 40 ou 50 anos.”

E mais um Bon Voyage entra para a história do BTS e do Army com seus momento icônicos, seus palavras calorosas e todos os lados que poderíamos conhecer dos meninos.

Veja aqui as cartas dos outros integrantes:

Por Naira Nunes
Fonte: VLive + Kpop OTPs + Imagens da internet
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido