Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

BLANC7 revela o music video de HELLO, o novo single promocional + Entrevista Exclusiva

Hoje o boygroup Blanc7 certificou-se de nos fazer ainda mais apaixonadas por seu trabalho. O grupo lançou na madrugada desta segunda (07) o music video de HELLO, o novo single de trabalho e o primeiro comeback deles.

Com uma pegada colorosa e colorida, o grupo traz um tipo de carisma bastante diferente do fierce apresentado no debut YEAH. A música é animada e cativante, lembrando até mesmo um pouco do estilo de outro boygroup muito amado, o Seventeen. O MV trabalha tons vibrantes de verde, rosa e amarelo e muitas cenas dos garotos atuando para a câmera.

Com toda a certeza, vale o clique de hoje!

O Blanc7 já havia estreia a música na TV coreana, com uma apresentação contagiante no MUSIC BANK do dia 04 de agosto.

 

O boygroup Blanc7 esteve no Brasil no mês de julho, onde se apresentou em São Paulo, Curitiba e Acre. Os novatos conquistaram o coração dos fãs com todo o seu talento e para a KoreaIN provaram que são… Mentirosos?
O grupo falou sobre beleza, tipo ideal e atuou para nossas câmera, mostrando mais um de seus talentos.

Confira:

 

Conta pra gente, o que você achou o single e do MV de comeback do Blanc7?

 

Por Naira Nunes
Não retirar sem os devidos créditos

 

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido