Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

Kim Taehyung (BTS) é considerado o rosto mais bonito de 2017; Veja todos os coreanos da lista!

Uma das listas de fim de ano mais aguardadas foi finalmente revelada. O ranking com os 100 rostos mais bonitos do mundo em 2017 traz dezenas de belezas asiáticas, sobretudo coreanos, lidera por Kim Taehyung (V) integrante do boygroup BTS. A seleção é feita pela Independent Critics e divulgada anualmente pela TC Candler.

A instituição avalia representantes, homens e mulheres, de quase 40 países em busca da “perfeição estética”, o único critério levado em consideração, segundo a TC Candler. Ainda afirmam terem desenvolvido uma “grande e profunda busca, ouvindo milhões de sugestões apresentadas pelo publico nas últimas duas décadas”, para organizarem “uma lista representativa do ideal moderno de beleza mundial”.

Listamos abaixo todos os rostos sul-coreano que desfilaram pelo ranking. Confira o video completo aqui e veja os outros artistas do kpop que apareceram entre os 100 rostos.

A TC Candler ainda fez uma homenagem a Kim Jonghyun, do boygroup SHINee, na 27ª posição (mesmo número que sua idade quando faleceu) com a legenda “descanse em paz”. O artistas no início de dezembro, encontrado inconsciente em seu apartamento em Seul, vítima de suicídio.

A lista feminina traz atrizes e cantoras coreanas de belezas únicas. A maioria das selecionadas já estiveram em outras edições do ranking anual, inclusive Nana, do girlgroup After School, aparece em 5º lugar, sendo que já liderou a lista de mulheres mais lindas do ano por 2 vezes consecutivas, em 2014 e 2015.
Confira abaixo a lista das personalidades coreanas e aqui a lista completa com outros ídolos do kpop.

E aí, listas aprovadas? Quem você acha que também poderia estar nessa lista?

Por Naira Nunes
Fonte: TC Candler
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido