Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

RETROSPECTIVA 2017 – Coreia e Brasil, um caso de amor

O ano de 2017 foi certamente inesquecível para os fãs de kpop e da Coreia do Sul. Foram 9 shows de kpop, inúmeras vezes vimos matérias sobre a Coreia do Sul em rede nacional, artistas coreanos em programas de TV e foram 16 entrevistas exclusivas com kpop idols no canal da KoreaIN. Infelizmente choramos a perda de grandes ídolos e o fim de vários grupos de kpop que nos acompanharam por anos, mas todos deixaram sua marca na vida de cada fã e seu nome da história da música e da Coreia do Sul.

Relembre abaixo os momentos mais marcantes de 2017 nas redes sociais da KoreaIN!

 

 

Que 2017 tenha sido um ano de aprendizados, para que em 2018 possamos fazer dias melhores na certeza de levar alegria para que pessoa que nos acompanha. Obrigada por estar conosco em todos os momentos!
Feliz 2018 !!

Fonte: Revista KoreaIN
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido