Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

O Kpop tem uma Superheroina, Luna Snow é revelada pela Marvel

Por muito tempo o kpop foi protegido por heroínas como Sohee (ex-Wonder Girls) com seu traje de Mulher-Maravilha e Lee Hyori Bad Girl com sua sobrancelha arqueada. E agora oficialmente o Kpop e os Kpoppers serão defendidos por Luna Snow (e já conhecemos bem um Luna no kpop, pode entrar F(x)), a mais nova super da Marvel.

O primeiro teaser da kpop idol mais poderosa do mundo foi lançado no Instagram da Marvel Entertainment. O video mostra Luna como uma idol novata performando sua música de debut. A personagem chegará ao comic Marvel Future Fight em 24 de janeiro. Já queremos esse comeback pra ontem!

Segundo a Marvel, Luna Snow veio “respondendo aos pedidos da audiência local por personagens culturalmente relevantes e que sejam autenticamente Marvel. A desenvolvedora coreana Netmarble Games Corp trabalhou junto a Marvel para desenvolver os poderes, personalidade, origem e sequência de história para Luna Snow”.

Bill Rosemann, Diretor executivo criativo da Marvel Games declarou que,”Desde seu difícil início como uma jovem mulher tentando realizar seus sonhos, até seu nobre sacrifício que resultou em seus super poderes, Luna Snow é uma forte e moderna guerreira representando todos que enfrentam grandes obstáculos mas continuaram crescendo para enfrentar seus desafios. Nós estamos honrados por estar com nossos amigos da Netmarble e mais uma vez adicionar outra nova estrela ao Universo Marvel!”

Segundo a história, Luna Snow nasceu como Seol Hee na Coreia do Sul. Cresceu sonhando em ser uma kpop idol para ajudar sua avó que passou a cuidar dela após a morte de seus pais. Entretante, após um ataque da A.I.M em um evento de kpop em que a idol estava performando, Seol foi exposta a uma tecnologia que a deu poder de controlar elementos congelados.
Como uma idol e super-heroína, Seol assumiu o nome de Luna Snow e salva o mundo uma canção (e vilão) por vez.

E aí, o que você achou dessa criação? Está ansioso para ver e ler mais sobre Luna Snow? Conta pra gente!

 

Por Naira Nunes
Fonte: Marvel + Comicbook.com
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido