Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Sehun (EXO) estreia em BUSTED, o primeiro TV Show produzido pela Netflix coreana

O integrante do EXO, Sehun, participou na última semana da cerimônia de divulgação do novo tv show coreano: Busted!. O programa de variedade é o primeiro produzido pela Netflix coreana e não perde em nada para as grandes produções coreanas que já conhecemos.

Além de Sehun, o elenco principal conta com alguns dos nomes mais amados do entretenimento coreano, como Yoo Jae Suk, Ahn Jae Wook, Park Min Young, Kim Se Jung, Kim Jong Min e Lee Kwangsoo. Segundo a produtora, passam pelo programa cerca de 56 ídolos convidados. O time de artistas se tornará um time de detetives que precisará resolver a cada episódio um caso misterioso cheio de drama e comédia.

O programa estreou dia 4 de maio na Netflix e já tem 2 episódios disponíveis. Toda sexta-feira, até primeiro de junho, dois novos episódios entram no catálogo. O nome do programa na Netflix brasileira é O Jogo do Detetive.

Cartaz de divulgação para O Jogo do Detetive.

Sehun já atuou em outros dramas, mas é a primeira vez que participa como um dos personagens principais de um programa de variedades desse estilo. O membro do EXO contou que estava muito nervoso em participar do show, mas que o elenco o apoiou e disse para “apenas ser ele mesmo”, literalmente, pois em Busted! os idols que participam “interpretam” a si mesmo durante os episódios.

Confira o trailer aqui:

Acompanhe BUSTED no Netflix: https://www.netflix.com/br/title/80209553

Por Isabela Marques
Fonte Soompi e Viki
Não divulgar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido