Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Suho (EXO) será protagonista do remake coreano do aclamado drama japonês “Rich man, poor woman”

O líder do EXO, Suho, continua mostrando seus talentos e esse mês participou de uma coletiva de imprensa sobre seu novo drama “Rich man” (literalmente Cara rico), que será estrelado por ele.
Rich man é na verdade um remake de uma famosa série japonesa chamada “Rich man, Poor woman”, que tem a história baseada em um mangá, que fez muito sucesso no Japão. Suho interpreta Lee Yoo Chan, um jovem empresário, de 29 anos, que é admirado e considerado o Steve Jobs da Coreia. Entretanto, o personagem possui “prosopagnosia”, mais conhecida como a doença de não reconhecer faces, ou seja, o portador dessa doença não é capaz de assimilar ou guardar em sua memória os rostos que já viu por aí.

Ha Yeon Soo e Suho em “Rich Man Poor Woman”.

O drama se desenvolve quando Kim Bo Ra (interpretada por Ha Yeon Soo), uma estudante universitária muito esforçada, faz uma entrevista de emprego na empresa de tecnologia de Lee Yoo Chan (Suho) e não consegue a vaga. Apesar disso, BoRa deixa uma primeira impressão em Yoo Chan, capaz de até fazer seu -frio- coração amolecer.

Em entrevista para o portal Soompi, Suho disse que estava “muito nervoso por interpretar o personagem do drama”, pois esta é sua estreia como personagem principal de um drama. Ele também conta que assistiu diversas vezes Iron Man e outros filmes estrelados por Robert Downey Jr., “o ator foi fonte de inspiração para construir meu personagem”.

Rich man, poor woman estreia na próxima quinta-feira, 9, transmitido pela plataforma Viki. A novidade é que já no primeiro dia de drama, o site disponibiliza legendas em inglês.

Veja o trailer do kdrama:

https://www.viki.com/videos/1127493v

Por Isabela Marques
Fonte Soompi e Viki
Não divulgar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido