Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

VOCÊ passaria suas tardes ESTUDANDO com esse GAROTO COREANO? Muita gente tem feito isso.

Você está vivendo sua vida quando abre uma live e vê um garoto coreano estudando. Até aí nada parece muito especial, a não ser o fato de ele ser extremamente bonito. Bot No Jaem é um youtuber nascido na Coréia do Sul que está visualizando uma carreira como policial. Recentemente, ele decidiu fazer vídeos de si mesmo estudando e virou assunto, que tomou conta dos fóruns coreanos.

O interessante é que ele não faz absolutamente mais nada nas lives além de estudar, são entre 4 e 6 horas seguidas com Jaem praticamente imóvel lendo seus livros. Falando assim parece até meio chato, mas a coisa muda de figura quando você vê a reação das pessoas. E como a internet não deixa nada barato, o blog Pann fez um compilado dos melhores comentários sobre o youtuber.

“Quando você vai debutar como policial?”

“Por favor, seja o herói da minha vida em vez de ser o herói do público”

“Talvez ele seja apenas um holograma feito pelo Ministério da Educação…? Ele é tão perfeito..”

“Deveríamos estudar um sobre o outro agora?”

“Por que você protegeria nosso país quando é o país que precisa proteger você?”

“Gente, eu fiquei sabendo que ele está se preparando para ser policial… Vamos todos nos preparar para ser bandidos.”

Claro que Jaem ganhou vários inscritos em seu canal com essa ideia, no intuito de estimular também outras pessoas a estudarem como ele. Mas as pessoas ficaram tão entusiasmadas com a beleza do rapaz que decidiram saber o que mais ele faz. E o melhor disso tudo é que, graças a esses seguidores, fomos presenteados com fotos e gifs desse youtuber-futuro-policial sendo muito charmoso.

E aí galera, vamos tirar um tempinho dos nossos dias para estudar também? Inscrevam-se no canal dele e comenta no primeiro video com “Obrigada KoreaIN, por me apresentar esse fado dos estudos.” Pra ele saber que os brasileiros curtiram a ideia dele ter um canal de estudos.

https://www.youtube.com/watch?v=8BuWUl3mPRY

Por Isadora Tristão
Fonte: Pann nate, Pann choa
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido