Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura

Kim Jae Duk, famoso coreógrafo coreano, realiza workshop gratuito em São Paulo no dia 28

O prestigiado coreógrafo Kim Jae Duk vem ao Brasil nessa semana para um workshop especial organizado pelo Centro Cultural Coreano no Brasil. Na 11ª Edição do ‘Dia da Cultura Coreana no Brasil’, Kim retorna ao país para uma aula especial sobre dança moderna e para compartilhar seus conhecimentos com os presentes.

O evento é gratuito, mas os interessados devem enviar sua incrição até o dia 26 de junho através do seguinte link: https://goo.gl/forms/WoNtR5Xmb21Cn6fC3

Kim Jae Duk é líder do renomado grupo de dança contemporânea, Modern Table. Suas performances também utilizam um mix de musical, pan-sori, rock e hip hop, de forma que transcendem gêneros e limitações. Sua forma de dançar chama a atenção do público e da crítica devido à ideias não convencionais e projetos experimentais. Ele também trata tradicionais temas coreanos de forma única.

O artista coleciona prêmios durante sua vasta carreira como coreógrafo e dançarino. Ele ganhou o Primeiro Prêmio no Seoul Dance Festival com suas performances Simchung Guyz e Darkness Pumba, além de suas premiações como Special Jury Award no Seoul International Choreography Festival e Excellence Award no CJ Young Festival. Ele já palestrou na Rambert School of Ballet and Contemporary Dance em Londres. Incluindo isso, ele já performou internacionalmente conquistando as plateias de países como Cingapura, Japão, Indonesia, Malásia e também Países Baixos, Belgica, Argentina, Colombia e Brasil.

SERVIÇO
Data: 
28/06/2018
Horário: 
16h
Endereço:
 Centro Cultural Coreano no Brasil – Alameda Barros 192 – Santa Cecília – São Paulo/SP
Entrada gratuita
Mais informações: 
Tel: (11)2893-1098 / [email protected]

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido