Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

KPOP: Duo 12DAL debuta e encanta com vocais doces

O duo 12dal, agenciado pela empresa XX Entertainment, teve seu debut no incio neste mês, no dia 07 de agosto, com o single “A SECOND”. Sendo uma baladinha suave e melodiosa, “a second” combina perfeiamente com as vozes únicas das integrantes Nayul e Yerim.
E para aqueles que buscam referências, 12dal soa como as irmãs mais novas do duo Bolbbalgan4, muito famoso na Coreia no Sul. 
Nayul tem uma voz suave e fofa, já a voz da Yerim é calma e profunda; juntas elas conseguem transmitir sentimento com sua música e cativar a atenção até o final do video.

A cantora Nayul, que participou do reality show Superstar K, se uniu a XX Entertainment primeiro, mas já conhecia Yerim de alguns shows que haviam participado. Nayul queria cantar junto a Yerim, então a convidou para a empresa. Yerim, ex-participante do reality show Kpopstarque na época não estava em nenhuma empresa de entretenimento, aceitou o convite da amiga.

O duo vêm divulgando vários covers de grupo e idols famosos, como Russian Roulette do Red Velvet, e Love Scenario do Ikon, dentre outros, no canal da XX Entertainment. Com o debut o duo ganhou seu próprio canal, chamado “12DAL Official“.

O mais legal é que a integrante Nayul já concedeu uma entrevista a KoreaIN, onde desejou um feliz natal a todos os kpoppers brasileiros e ainda mostrou um pouquinho do seu talento em uma música natalina. Logo a entrevista completa será lançada no canal da revista.

Sigam o duo 12dal nas redes sociais:

Instagran: https://www.instagram.com/12dal.xxent/

Twitter: https://twitter.com/12DAL_twt?s=08

Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqulD2RnWGC6b5rSmrp0mvQ

V LIVE: https://channels.vlive.tv/D0B5CF/video

Por Larissa Ariel
Fonte: Kpop Amino, XX Entertainment, Soompi
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido