Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

BTS no brasil Cinema Entretenimento

KPOP: Filme do BTS será exibido nos CINEMAS BRASILEIROS

No final da tarde de ontem (18) a conta oficial da UCI Cinemas Internacionais no Twitter anunciou que o filme BTS – Burn The Stage: The Movie seria transmitido em todos os cinemas da rede, espalhados pelo Brasil.

A rede atende as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Salvador, Juiz de Fora e Canoas, porém, em apenas 2 horas de venda, o site de ingressos não suportou a quantidade de acessos.

A data de estréia do BTS – Burn The Stage está prevista para 15 de novembro de 2018, mas por enquanto, será exibido pelo UCI apenas nos dias 29 de novembro e 01 de dezembro de 2018. Você consegue ver os ingressos ainda disponíveis pelo site Ingresso.com.

Em adição, a conta oficial do CINEMARK no twitter confirmou na tarde de hoje (19) que o filme também estreará nos cinemas da franquia. É esperado que eles atendam ainda mais cidades no Brasil, por serem uma das maiores empresas do país.

Dirigido por Park Junsoo, Burn the Stage: the Movie é o primeiro filme do BTS, no formato documentário, mostrando o backstage da BTS WINGS TOUR. As cenas revelam a história completa da ascensão meteórica para a fama da banda. O filme é uma reedição do documentário “Burn The Stage”, que foi exibido na íntegra, no youtube.

Por Naira Nunes
Fonte: UCI Cinemas
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido