Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Zico deixa o BLOCK B e integrantes zoam nas redes sociais

Na última sexta feria, 23 de Novembro, o mundo do k-entretenimento foi abalado com a notícia de que Zico, líder do Block B, havia deixado o grupo.

Os contratos individuais dos cantores de Toy, Her, Shall We Dance e tantas outras músicas de sucesso, chegou ao fim após cinco anos e, dentre os sete membros, apenas o rapper optou pela não renovação. Imediatamente, páginas de notícias relataram que Zico havia, também, se separado do grupo que liderou por sete anos.

Entretanto, em nota oficial, a Seven Seasons  esclareceu que, apesar da não renovação do contrato do líder, o futuro do Block B como um grupo de 7 membros ainda está em discussão:

Nós, Seven Seasons, e Zico decidimos terminar o nosso contrato exclusivo após cinco anos. Os outros seis membros do Block B ainda permanecem conosco.

Em breve, os membros do grupo precisarão se alistar no exército e, com isso, atividades solo serão dadas prioridade. Quanto às futuras atividades do Block B, atividades envolvendo TODOS os sete membros estão em discussão neste momento.

Nós gostaríamos ainda de expressar nossa gratidão ao Zico, que sempre deu o seu melhor, não somente como líder do Block B, mas também como produtor e compositor. Nós desejamos a ele todo o sucesso e sorte nessa nova empreitada. Nós continuaremos a apoia-lo agora e sempre.

Seven Seasons”.

Seguindo as notícias, os membros do Block B, Park Kyung e P.O fizeram jus à reputação de ‘engraçadinhos’ e postaram em seus respectivos Instagrams, mensagens de apoio a Zico, enquanto tiravam sarro das notícias sobre a partida do líder.

Kyung postou uma foto da popular água de coco ZICO com a legenda “Por que você tá sozinho? #SóHoje #Delicioso #ApenasUmaBebida.

Já o maknae, P.O, postou a foto de uma propaganda da cerveja que tem Zico como garoto propaganda com a legenda “Hyung, por que você tá sozinho?” #SóHoje #ToComVontadeDeBeber #MasÉSóCerveja.

Apesar de não ter se pronunciado oficialmente, Zico fez questão de usar seu Instagram para promover dois membros do Block B, postanto sobre o concerto solo do vocalista principal, Taeil, e da exibição fotográfica do visual, Jaehyo.

Sobre o futuro da voz de Seoulmate, não há notícias oficiais, mas a aposta de jornalistas e de fãs é de que Zico investirá em uma empresa para si próprio e em um comeback para 2019.

Desejamos a todos os membros do Block B sucesso em suas empreitadas!

Jeiciane Torres
Fontes: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido