Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

Youtuber RECRIA frequência de MÚSICA misteriosa do SUGA (BTS) para ED SHEERAN

No último dia 5, o rapper Suga, integrante do BTS, postou na conta oficial do Twitter do grupo uma foto de uma pista de áudio com a edição de uma possível música relaciona ao cantor Ed Sheeran.
No tweet Suga diz: ” Está é pra você @edsheeram”, e na imagem podemos ver o nome da possível faixa “ST ROUGH”. Nada além destas pistas foram deixadas pelo rappers e compositor.

A publicação reacendeu a o boato de que haverá uma parceria ente BTS e Ed Sheeran. A falta de informações fez com que os fãs listassem diversas possibilidades que envolvessem a música, Ed Sheeran, Suga e BTS.
Para os fãs pode ser que Suga esteja produzindo uma canção para o britânico, ou então, finalizando um feat em uma música de Ed, ou quem sabe, preparando uma nova faixa do BTS com participação de Sheeran.

Entretanto, o youtuber e também produtor musical “RYUSERALOVER” decidiu RECRIAR as frequencias da música misteriosa, através da imagem postada por Suga no Twitter.
Ryusera recriou algumas das pistas de audio, fazendo uma faixa hipotética de que tipo de música Suga estaria revelando para os fãs. Ouça abaixo:

 

O que você achou da faixa? Parece algo que o Suga produziria? Conta pra gente.

Por Naira Nunes
Fonte: Youtube@ryuseralover
Não retirar sem os devidos créditos.

 

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido