Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

05 covers SEM DEFEITOS do OH MY GIRL

Fazer listas do OH MY GIRL é sempre meio difícil, porque as meninas além de talentosas, divulgam muito esse talento. Selecionamos apenas 5 dos melhores covers do OH MY GIRL para mostrar a vocês a qualidade do vocal, do rap, da interpretação, do carisma e da dança das garotas.

Veja também: OH MY GIRL fala sobre as expectativas de vir ao Brasil.

Vem se apaixonar junto por essa fadas!

01 – Hyojung, SeungHee, YooA – HALO (Cultwoo Show)

Em 2015 as garotas mostraram que vocal era um dos fortes do OH MY GIRL. Numa participação no programa “Cultwoo Show” elas interpretaram HALO, famosa na voz de Beyonce. A expectativa era grande, mas meninas tiraram de letra, tanto que em novembro daquele mesmo ano elas se apresentaram no K-POP Heyo TV com HALO novamente.

02 – OH (SNSD)

O programa “The show” nos presenteou com o cover mais perfeito de SNSD que você poderia ver. As garotas performaram minuciosamente o hit OH, e não deixaram nenhum detalhe passar, do figurino ao vocal.

03 – BALLONS (Five Fingers/TVXQ)

As garotos participaram do programa de TV “KBS Immortal Songs 2” e na véspera de natal de 2016 elas interpretaram o clássico “Ballons”. A música ficou conhecida na voz do TVXQ, mas a original é da banda Five Fingers. OH MY GIRL saiu completamente da zona de conforto e criou um novo arranjo pra música, um rap especial e uma coreografia original, dando a cara do girlgroup para a música.

04 – PARTY – Acapella (Beyonce)

Esse cover é pra manter nossos corações aquecidos. Tem coisa mais linda que um cover acapella bem harmonizado? Tem sim, quando o OH MY GIRL faz esse cover, e de outra música da Beyonce. Em sua participação no canal “K-POP Heyo TV”, o OH MY GIRL fez um cover acapella da música “PARTY”, e essa foi só uma das vezes que elas interpretaram o hit.

05 – Like OHH-AHH + CHEER UP (TWICE)
h

Programas especiais sempre rendem momentos inesquecíveis. Tipo esse cover que o OH MY GIRL fez remixando os hits Like OHH-AHH e Cheer Up, do TWICE. A apresentação aconteceu no especial de final de ano, de 2016, no Music Bank.

Você vai poder comprovar todo esse talento ao vivo durante a turnê do OH MY GIRL que se inicia no fim do mês. A primeira parada é no Rio de Janeiro, dia 29, em seguida Porto Alegre dia 30 e Curitiba dia 31. Elas encerram em São Paulo, com o show no dia 2 e o fansign dia 3.
Compre seu ingresso aqui: https://www.sympla.com.br/hwstar

Por Naira Nunes
Fontes: MBC, KBS, Cultwoo Show, Immortal Songs 2, K-POP Heyo TV
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido