Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

6 vezes que as OH MY GIRL’s provaram ser fadas

Preparem-se para testemunhar uma das listas mais complicadas que a KoreaIn já produziu. Como rankear as vezes que as meninas do Oh My Girl provaram ser fadas se elas já nasceram assim?
Infelizmente não temos filmagens do nascimento das integrantes para provar isso… mas conseguimos, com muita dificuldade, produzir essa lista que deveria ser infinita e tomar toda a internet.  

Quando elas foram rainhas da fofura nos fansigns

Ou seja: todas as vezes. Profissionais e super atenciosas com os Miracles, elas aproveitam ao máximo o momento de interação. Fotinhas, caras fofas, usar presentinhos… pode mandar que elas tiram tudo de letra.

Também rolam interações entre as elas e uma ajudinha da manager unnie quando necessário.

A coisa só complica um pouco quando tem cataventinhos envolvidos.

Quando o grupo ganhou seu primeiro prêmio

A primeira vitória sempre é um momento de muita emoção para qualquer artista. O Oh My Girl conseguiu com o hit “Secret Garden” no programa semanal “The Show”, em janeiro do ano passado.

Após uma apresentação impecável e com muito apoio dos Miracles arrasando nos fanchants, as integrantes não conseguiram conter as lágrimas após o anúncio da vitória. E a segunda vitória veio logo no dia seguinte, no programa “Show! Champion”. Conquistas mais do que merecidas, que ajudaram a consolidar ainda mais o grupo.

Quando o mundo foi apresentado à unit Oh My Girl Banhana

Fadas preocupadas com a nutrição dos fãs, indicando uma fonte rica de potássio e que evita cãibras. Hyojung, Binnie e Arin formaram uma das units mais fofas do universo. Sem mais. Só vamos dar o play e ter mil ataques de fofura.

Quando o tutorial de “Remember Me” ganhou uma versão com pijamas fofos

O nome disso é: golpe baixo. Injustiça. Devia ser proibido lançar um vídeo assim, com tanta overdose de doçura. Destaque para o fato de que elas ainda encarnaram os animais dos pijamas.
Queremos apertar todas essas bochechas!

Quando as integrantes mandaram mensagens de apoio para os estudantes

Assim como no Brasil, os estudantes coreanos também fazem uma grande prova para se graduarem da escola e entrarem na faculdade. Por isso, muitos artistas gravam vídeos e mandam mensagens para apoiar todos os que enfrentaram a maratona de estudos para passar no teste. O OH MY GIRL deixou sua torcida e se mostraram fadas sensatas preocupadas com a educação. Maravilhosas: sim, claro ou com certeza?

Todas as vezes em que foram musas do esporte

Nem só de educação e alimentação saudável se vive. É preciso se mexer de vez em quando. E, quando se fala em esporte, pode chamar o OH MY GIRL porque, além de levantar a torcida, elas têm experiência com:

  1. Revezamento 4 x 100

Em 2016, o grupo ganhou a medalha de ouro no Revezamento 4×100 no Idol Star Athletics Championship.

  1. Arqueria

Um novo ano, um novo ouro no ISAC. Dessa vez em Arqueria, vencendo o girlgroup Gugudan. A semifinal contra o Gfriend foi altamente letal para cardíacos.

  1. Futebol

Esse pode até não ter sido competindo, mas está valendo. Na Copa de 2018, o grupo gravou um dos temas de apoio para a seleção Sul Coreana junto com o “the Red Devils”, banda torcedora oficial do time. A mistura da melodia cheia de guitarras com os vocais das nossas Fadas Esportistas ficou surpreendente.

Bônus: Quando elas ajudaram a divulgar o grupo… Oh My Boy?

Algo de errado não está certo. Calma, tudo não passou de uma pegadinha de 1º de abril. Adoramos o mimo dos Fados… não, pera.

Todo esse encanto poderá ser visto ao vivo durante a turnê do grupo que se inicia no fim do mês. A primeira parada é no Rio de Janeiro, dia 29, em seguida Porto Alegre dia 30 e Curitiba dia 31. Elas encerram em São Paulo, com o show no dia 2 e o fansign dia 3.

Compre seu ingresso aqui: https://www.sympla.com.br/hwstar
Por Greyce Oliveira
Fontes: WM Entertainment, YouTube, Soompi, Kocowa.
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido