Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Após 4 anos em hiatus, Brown Eyed Girls retornará com um novo álbum

Quando Narsha deixou a Mystic Entertainment no fim de 2018, muitos fãs ficaram preocupados com qual seria o destino do Brown Eyed Girls dali em diante, mesmo com a garantia da agência de que ela seguiria promovendo normalmente com o grupo.

No entanto, uma fonte contou recentemente à Sports Chosun que o grupo segue em busca de músicas para o seu novo álbum e que o comeback oficial deve acontecer ainda na primeira metade deste ano. O BEG debutou no ano de 2006 e desde então segue firme e forte, sendo o grupo feminino com mais tempo em atividade atualmente no kpop. O último trabalho delas juntas foi lançado em 2015, o álbum “Basic”.

Mesmo sem um comeback com o grupo completo, o BEG se mantém em atividade com os trabalhos solo das integrantes. De 2015 até o momento vimos Narsha trabalhando na TV coreana em programas como “Amor Fati” e “I Can Hear Your Money”; JeA também fez algumas aparições na TV e outros trabalhos solo; Gain deu uma pausa em sua carreira fora do grupo, Miryo nos presenteou com vídeos mais pessoais em seus canais no YouTube e Twitch TV, bem como o single “True” e o MV da faixa “Yellow”, além de ter participado da segunda temporada do reality “Unpretty Rapstar”.

Em uma entrevista recente à youtuber Grace, onde discutiu as dificuldades do mundo idol e outros detalhes de sua vida, Miryo animou ainda mais os fãs do BEG ao confirmar não apenas o comeback do grupo, como também o retorno de Gain (que já havia sido confirmado por ela própria) e de JeA para ocorrer ainda em 2019.

Recentemente o grupo vinha dando dicas de um possível retorno e inclusive chegou a fazer, no fim de 2018, uma live no instagram, mostrando todas as integrantes na sala de prática e interagindo com os fãs. Gain, que seguia um pouco afastada das redes, também retomou a atividade em seu instagram pessoal.

Mesmo com 4 anos de um hiato e de muita espera, os fãs e admiradores podem finalmente comemorar o retorno oficial do grupo. O Brown Eyed Girls coleciona hits como “Abracadabra”, “Sixth Sense”, “Kill Bill” e a mais recente “Brave New World”. Ansiosos para o retorno do grup
o?

Por Jô Mesquita
Fontes: Allkpop, Brown Eyed Girls Brasil, Grazy Grace @YouTube, SBS e Soompi.
Não
retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido