Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Internet

KPOP: Kang Daniel (Wanna One) ultrapassa Papa e se torna pessoa a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram em menos tempo

O integrante do boygroup Wanna One criou sua conta oficial do Instagram há 3 dias, mas provavelmente não esperava bater um recorde tão rapidamente. O cantor tornou-se a personalidade a atingir mais rapidamente a marca de 1 milhão de seguidores na rede social.

Segundo o Guiness Book, a marca anterior era do Papa Francisco, que conseguiu o número de fãs em exatas 12 horas. Enquanto isso, o sul-coreano de 22 anos, precisou de 11 horas e 36 minutos para atingir 1 milhão de seguidores.
Confira a primeira foto postada por ele no instagram:

Kang Daniel participou do Reality Show “Produce 101 – Season 2”, que formou o boygroup temporário, Wanna One. O contrato dos garotos com o grupo expirou no dia 31 de dezembro de 2018, mas a agenda ainda prevê shows de despedida para o final deste mês.

O encerramento do contrato permitiu que cada um dos 11 integrantes do grupo pudessem ter suas próprias redes sociais, dadas as regras das agências individuais de cada artista. Além de Daniel, o integrante Jisung também se juntou ao instagram, e já está perto da marca de 1 milhão de seguidores.

Kang Daniel já está com 1.6 milhões de seguidores e todos os seus posts já superaram a marca de 600 mil likes.

Por Naira Nunes
Fonte: Jornal Extra + Instagram

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido