Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

BTS no brasil Entretenimento Shows

BTS confirma show único em São Paulo

As armys pediram tanto que o BTS resolveu voltar ao Brasil. O grupo confirmou na tarde de hoje (19) que trará a turnê “Love Yourself: Speak Yourself” para os fãs brasileiros. O show está marcado para o dia 25 de maio e acontecerá em São Paulo, no Allianz Parque.

Cartaz oficial da turnê ‘Love Yourself: Speak Yourself’ lançado na conta oficial da Big Hit Entertainment.

Essa é a única passagem dos meninos no Brasil até agora, e também a única pela América Latina que está confirmada. Eles também subirão ao palco nos Estados Unidos e na Europa. A venda de ingressos será aberta no dia 11 de março, a partir das 10 horas.
Fiquem atentxs, armys. Não dá para perder uma oportunidade única dessas!

Video oficial de divulgação da tour, lançado na conta do instagram do Allianz Parque.

BTS no topo

O boygroup já desceu no país do samba três vezes: em 2014, 2015 e 2017. Na última vinda, com a “The Wings Tour”, eles mostraram que tinham crescido o suficiente para conquistar o lado ocidental do mundo também. E agora não há quem segure a explosão que é BTS.

A última turnê deles foi tão sensacional que acabou sendo transformada em filme e exibida em alguns cinemas brasileiros. Lembrando que os meninos já foram duas vezes nomeados e premiados como “Top Social Artist” pela Billboard. E, esse ano, já causaram alvoroço ao pisarem no red carpet do Grammy Awards.

Então, vamos dar todo o nosso carinho e apoio aos Bangtan Boys e mostrar que xs armys brasileirxs merecem mais shows por aqui!

Por Isadora Tristão
Fonte: BigHit Entertainment, Allianz Parque e Live Nation.
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido