Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Especiais K-pop Shows

Em última apresentação no Brasil, VAV anuncia comeback em março e agita os fãs em São Paulo

O grupo VAV realizou seu último show da turnê brasileira, dia 24/02, no Carioca Club em São Paulo. Além de muita interação com os fãs e apresentações incríveis, os integrantes anunciaram que o comeback deles já está marcado para março. “Eu estou triste por ir embora, pois queria passar muito mais tempo com os fãs brasileiros”, disse Ace enquanto os fãs iam a loucura.

Os meninos começaram a apresentação em São Paulo, por volta das 16h, com uma sessão de selfies com os fãs. Após o primeiro evento, a casa de show já começou a ser preparada para o fansign que aconteceria logo em seguida.

Os Fanevents!

O grupo estava muito animado e ficava andando pela casa, com os staffs e fazendo algumas aparições para os fãs aqui e ali. Depois que o fansign começou, os integrantes se soltaram ainda mais. Puxavam conversa com os fãs, brincavam de pedra-papel-tesoura, gargalhavam e colocavam tiaras e mais tiaras dadas pelos Vampz (nome do fandom).

https://twitter.com/koreainmz/status/1099778467489566721

St. Van foi príncipe havaiano, rei, diabinho e coelhinho em menos de uma hora, vocês querem versatilidade? #reiacessível

ZIU e St. Van estavam muito animados e ficaram conversando muito. Até achamos que a nova palavra favorita do ZIU é “te amo”, e vocês? Além do “te amo”, ZIU se amarrou em fazer bolinhas de sabão. Mais bebê, impossível…

Durante o fansing, os fãs cantavam as músicas do grupo. Ace não se conteve e cantou junto.

Antes dos meninos subirem ao palco e apresentarem suas músicas, chegou a hora do meet&greet. As fãs subiam ao palco em grupos, e foi só amor entre os VAMPZ e os integrantes.

https://twitter.com/koreainmz/status/1099787741032861707

O concerto!

Após a sessão de fotos em grupo, chegou a grande hora do show e os fãs já estavam tão animados que cantavam juntos com a música de fundo e ligaram os lighsticks para recepcionar o grupo que estava se arrumando.

A música de abertura não poderia ser outra, além de Señorita. Os integrantes ficaram muito animados e colocaram os fãs para cantarem junto com eles o mais alto possível.

A animação dos fãs foi crescendo a cada música, e a apresentação de Ragatanga (Rouge) foi um dos pontos altos da noite.


Duvidamos você saber quem estava mais animado: os VAMPZ ou o próprio VAV? Só o que temos certeza é que as apresentações foram incríveis e a energia de todos na casa de show foi contagiante .

A noite continuou animadíssima, e além de Ragatanga o grupo performou e agitou os fãs com os covers de Havana (Camila Cabello) e Uptown Funk (Bruno Mars). Se sentimos um pouquinho de inveja das voltas que o quadril do Ayno é capaz de fazer? Mas é claro!!!

As apresentações seguiram, e o público pode ver de pertinho o talento, carisma e a total sincronia e sintonia que os meninos tem no palco e entre si! A festa de carnaval que rolou fora do clube, ali pertinho da famosa Av. Faria Lima, só não foi maior do que a que estava acontecendo em cima do palco enquanto VAV cantava e dançava junto dos fãs.

Fora as apresentações dos integrantes, uma mini-VAMPZ chamou a atenção tanto dos meninos quanto dos fãs que estavam lá embaixo. O momento mais fofo do show aconteceu e ninguém escapou dessa fofura.

https://twitter.com/koreainmz/status/1099817952814215168

E com toda certeza que não poderia faltar o hino que é “Spotlight”. O público foi a loucura e ferveu ainda mais o Carioca Club.

Além de hiper talentosos, os integrantes são muito carinhosos e não perderam nenhuma oportunidade de agradecer os fãs! St. Van, o líder do VAV, agradeceu muito os fãs brasileiros e disse que os amava. Todos agradeceram, também, o apoio dado ao último comeback do grupo, Señorita.

Continuando a noite que infelizmente já estava chegando ao fim, o grupo apresentou So In Love, uma música amorosa com tema natalino. E também a pura perfeição de I’m Sorry, a mais nova música do grupo (que não foi lançada oficialmente, mas os brasileiros já tiveram a oportunidade de ver ao vivo).

So in Love foi lançada dia 07 de dezembro de 2018 e encantou os fãs com o tema de natal
I’m Sorry é a mais nova música do grupo, vocês querem exclusividade VAMPZ?

Enquanto as apresentações chegavam ao fim, o grupo se despediu, apenas para voltar ao palco com o encore. Eles apresentaram novamente duas músicas, para deixar os fãs na sensação de “quero mais”.

E a noite chegou ao fim, e junto com ela os integrantes agradeceram mais uma vez os fãs e saíram do palco com promessas de voltar ao Brasil. Eles disseram que são muito gratos aos VAMPZ brasileiros, e que no futuro querem olhar pra trás e saber que o Brasil foi muito importante para o VAV.

https://twitter.com/koreainmz/status/1100053693515337728

A turnê brasileira terminou em São Paulo, mas a KoreaIN segue com o VAV. A próxima parada será em Santiago, Chile, dia 27 de fevereiro. Para mais informações é só ficar ligada no nosso instagram, @revistakoreain e acessar o site: https://www.puntoticket.com/evento/Vav-Blondie-Club para comprar seu ingresso.

Por Yasmin Marcondes
Imagens: Mayara@RevistaKoreaIN
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Yasmin Marcondes

    22 anos, designer e estudante de jornalismo, é apaixonada pela cultura coreana e adora uma boa e clássica farofa do k-pop. faz parte da equipe desde 2015 e ama compartilhar e colaborar na expansão da hallyu wave no Brasil.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido