Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

TS Entertainment anuncia disband do B.A.P

Na manhã dessa segunda 18 (horário coreano), a TS Entertainment anunciou que os contratos dos últimos 4 integrantes do B.A.P que ainda estavam em vigência chegaram ao fim e os membros optaram por não renova-los.

Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup chegaram a fazer uma turnê de despedida junto com Zelo, que já havia saído em dezembro do ano passado. O primeiro a sair do grupo havia sido o líder Yongguk em agosto do mesmo ano.

Por mais triste que seja, a notícia não pegou os fãs de surpresa. A maioria já esperava que o grupo se desfizesse após a batalha judicial contra a gravadora movida em 2014 entre outros problemas.

Na nota oficial, a empresa agradece o carinho dos fãs e deseja que continuem apoiando os membros em suas futuras atividades.

Confira a nota na íntegra:

“Olá, aqui é a TS Entertainment,
Gostaríamos de notifica-los que os contratos exclusivos da TS Entertainment com os membros do B.A.P Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup acabaram.

Com o fim dos contratos que Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup tinham com a TS Entertainment, chegamos a um acordo que eles não irão renovar e irão seguir seus próprios caminhos.

Queremos, sinceramente, agradecer a todos os fãs coreanos e internacionais que deram amor aos membros do B.A.P Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup e esperamos que continuem apoiando-os no futuro.

Obrigado.”

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido