Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

“Vocês com certeza são a página mais bela da minha vida” – Oh My Girl emociona os fãs brasileiros durante show em São Paulo

O grupo feminino Oh My Girl encantou o público brasileiro em São Paulo no último sábado (02). Pela primeira vez no Brasil, o septeto foi o primeiro artista de k-pop a se apresentar no país esse ano e realizou uma turnê de sessões de autógrafos passando pelo Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, além de performar em um show único no Tropical Butantã. O concerto foi marcado por muito carisma e feminilidade, marca registrada do grupo, além de muitas tentativas de se comunicar em português com os fãs brasileiros.

O Oh My Girl é um dos girlgroups de k-pop mais bem sucedidos dessa geração e as meninas apresentaram seus maiores hits que já reúnem milhões de visualizações no youtube. O show começou com seu single de estreia ‘Cupid’, animando a plateia com seu ritmo que lembra ligeiramente o samba brasileiro. Em seguida foram apresentadas canções que foram promovidas pelo grupo nos programas musicais coreanos como ‘Windy Day’, Liar Liar’, ‘Coloring Book’, ‘Closer’ e ‘Remember Me’, sendo este, o último lançamento delas.

https://twitter.com/koreainmz/status/1091814132783951872
https://twitter.com/koreainmz/status/1091810818293932032

Além das músicas mais famosas, o grupo também performou algumas tracks que não foram promovidas na Coreia, mas que já são bem conhecidas pelos fanáticos do grupo como ‘Butterfly’, ‘I found love’ e ‘Twilight’. O ponto alto do show foi o cover da música brasileira ‘Beija Eu’, original de Marisa Monte, cantada perfeitamente em português pelo grupo.

https://twitter.com/koreainmz/status/1091800475547156480

Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Jiho, Binnie e Arin se esforçavam o tempo todo para se comunicar com os fãs e pedindo para entender tudo que os Miracles brasileiros gritavam, entre eles as expressões “nenhum defeito” e “fadas”. Também teve interação com o público em cima do palco, onde alguns sortudos puderam dançar juntos músicas do Oh My Girl e alguns sucessos brasileiros como ‘Bang’ da Anitta e ‘Ilariê’ da Xuxa.

https://twitter.com/koreainmz/status/1091805112404721664

No discurso das meninas, sempre afirmavam estarem emocionadas por terem fãs que gritam por elas mesmo sendo de tão longe. Mimi falou em português “Apesar da distância, sinto no coração que estamos sempre juntos” e Hyojung se mostrou muito agradecida pela recepção dos brasileiros: “Coisas incríveis aconteceram desde que chegamos aqui. Vamos nos esforçar bastante para voltar para o Brasil.” Jiho também se expressou em português: “Obrigada por nos esperar mesmo de longe. Vocês com certeza são a página mais bela da minha vida. Obrigada por terem vindo”.

Ainda houve uma promessa feita entre os fãs e Seunghee: “Meus amores, me prometam que vamos nos ver de novo!”. As meninas também performaram ‘Secret Garden’, a música responsável pela primeira vitória do Oh My Girl em um programa coreano e emocionou a plateia composta por fãs de todas as idades.

https://twitter.com/koreainmz/status/1091817921121263616

Após as despedidas, o concerto terminou com a canção ‘B612’,enquanto as integrantes cantavam com a bandeira do Brasil nas mãos.

Confira a playlist completa do show:

Por Caroline Akioka
Imagens: Mayara Engly
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido