Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop Shows

Brasil é um país quente, e o calor dos fãs esquentou meu coração – Jisoo (Busters) sobre o Brasil e seus fãs

Fofura e profissionalismo é o que podemos falar sobre o primeiro show da Tour mais FOFA DO BRASIL. No último sábado (30 de março) aconteceu o primeiro show da “Tour Busters in Brazil 2019”. Minji, Hyeongseo, Jisoo e Yeseo levaram os fãs ao delírio com tanta fofura e carisma em um show que durou 1h e 30min, com músicas autorais, covers, solos e brincadeiras.

Infelizmente a integrante Chaeyeon não pode estar no show, por conta da agenda do programa de TV que ela apresenta na Coreia. Porém, ela deixou um recadinho em vídeo, pedindo desculpas aos fãs. Chaeyeon irá participar apenas da apresentação de São Paulo.

Para abrir o show, depois de uma breve conversa, as meninas apresentaram “Dream On”, levando os fãs a loucura com tanta fofura. Todos os fãs ficaram surpresos com o profissionalismo, talento e beleza das meninas. Principalmente por conta da pouca idade, sendo a líder e mais velha, Minji, com 18 anos, e a maknae Yeseo, de 13 anos.

No momento da ntrevistas as meninas estavam muito animadas, e o tempo todo corriam pelo palco. Principalmente a líder Minji, que sempre interagia com a plateia, levantando o ânimo dos fãs, que retribuíam todo amor, gritando cada vez mais alto.  Nas apresentações individuais, Jisoo ficou com vergonha, e os fãs a mimaram gritando seu nome bem alto, o que fez com que ela ficasse ainda mais tímida.

Yeseo
Jisoo e Hyeongseo

As meninas comentaram que amaram o Brasil. Hyeongseo falou que as paisagens brasileiras foi o que mais chamou sua atenção. Jisoo comentou que o Brasil é um país muito quente, e como o calor dos fãs esquentou também seu coração, por conta do amor que ela estava recebendo. (Claramente Jisoo é a fada goiana, vocês concordam?)

O apresentador perguntou as meninas quais eram os grupos que elas mais gostavam dentro do kpop, e elas revelaram que admiravem o Red Velvet e o BlackPink.

Cover de Peek a boo do Red Velvet..
Cover de Du ddu du ddu do Black Pink.

E para presentear os fãs, além de suas músicas, elas preparam covers de Peek-a-Boo do Red Velvet e Du-ddu-du-ddu do BlackPink. Os fãs gritavam absurdamente alto, cantando e dançando junto das meninas.

https://twitter.com/revistakoreain/status/1112139838675922944

Além dos covers de suas sumbaes, Hyeongseo, vocal principal do grupo, preparou um cover de “Someone like you” da Adele. A integrante mostrou todo seu potencial vocal, deixando os fãs entusiasmados. No meio de seu solo as outras integrantes começaram a fazer gracinhas nos bastidores, então Hyeonseo foi atrás de cada uma, trazendo-as para o palco e brincando com elas enquanto cantava (coisa mais fofa gente). E para completar os fãs acompanharam Hyeongseo em um lindo coro, no refrão, criando uma atmosfera apaixonante.

Hyeongseo em seu solo juntamente com Yeseo, maknae do Busters.
https://twitter.com/revistakoreain/status/1112141602934476800

Minji também preparou um solo de dança, de um vídeo seu, já lançado, mostrando sua grande habilidade como dançarina. Apenas uma palavra: girlcrush.

Minji em seu solo de dança.

Mas Busters não é só fofura. As meninas preparam covers poderosos de dança, mostrando que o grupo também é girl power.

https://twitter.com/revistakoreain/status/1112143247680421889

Chegada a hora das brincadeiras, cada integrante escolheu um fã da plateia para uma dança das cadeiras. O momento foi uma loucura, muita gritaria e pulos dos fãs para serem escolhidos pelas meninas. No final, o último fã que sobreviveu ganhou uma selfie com o grupo.

Hora da brincadeira, dança das cadeiras.

E continuando as brincadeiras, foi a hora do “vivo morto”, o que gerou muitas risadas das meninas e dos fãs. Novamente cada integrante escolheu um fã para brincar, porém como as meninas não estavam habituadas com o português, e o apresentador falando rápido, elas quiseram comandar a brincadeira (essa parte foi hilária). Hyeongseo pediu o microfone e fez o apresentador brincar no lugar dela, tentando falar rápido como ele, o que gerou várias risadas de todos.

Depois das brincadeiras houve uma breve pausa para os sorteios. Foram sorteados um óculos Korean style e um livro de estudos da língua coreana.

O tempo todo as meninas estavam extremamente animadas, sorrindo e interagindo com os fãs. Chegado o finalzinho do show as meninas preparam um cover de uma música nacional para os fãs. E a música escolhida foi Ragatanga, do Rouge. Sendo Ragatanga um grande marco no pop brasileiro toda a plateia cantou e dançou com as meninas, que executaram a coreografia com perfeição.

https://twitter.com/revistakoreain/status/1112159617809821696

E antes de apresentarem a última música as integrantes agradeceram todo o amor e pediram o apoio dos fãs para futuramente elas voltarem ao Brasil, dessa vez com Chaeyeon.

A música escolhida para fechar a noite foi Grapes, último comeback do grupo, levando os fãs ao sentimento de quero mais.

Minji recebendo a bandeira do Brasil assinada pelos fãs.

Porém não era o fim. As meninas retornaram ao palco depois de alguns minutos para um encore, onde apresentaram novamente DU DDU DU DDU do Black Pink. Infelizmente no meio da performance a luz do teatro acabou, por problemas técnicos, porém isso não afetou nem o grupo nem os fãs. Em coro, todos os fãs cantaram a música para as meninas, que continuaram a performance, demonstrando grande profissionalismo e “não deixando a peteca cair”.
Resumindo o show do Busters em palavras: fofura, carisma e profissionalismo.

Vocês também se apaixonaram pelas fadadinhas? Porque aqui na KoreaIN estamos todas apaixonadas.

Por Larissa Ariel
Fotos e filmagens: Bárbara Brasil e Naira Nunes.
Não retirar sem os devidos créditos.

Não reutilizar as fotos sem créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido