Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos K-pop Shows

6 fotos do Monsta X no Brasil para VOCÊ entrar no clima do novo SHOW

O dia do show do Monsta X no Brasil está cada vez mais perto! Que tal relembrar alguns momentos marcantes da última passagem do grupo por aqui? 

Shownu, Hyungwon, Kihyun, Wonho, I.M, Jooheon e Minhyuk desembarcaram para uma apresentação única em agosto do ano passado, 2018, e foram recebidos com muito amor e muita energia dos monbebes brasileiros.

As apresentações começaram com um estrondoso “São Paulo, sorijilleo!” gritado pelos integrantes e com a apresentação do single Jealousy.

Foto: May Engly

Ao longo da apresentação, que durou cerca de 2h30, os integrantes entregaram o que prometeram logo no início do show: “Ouvimos dizer que as monbebes passaram frio na fila, preparamos perfomances muito sexy para agradecer com calor”.

Entre a setlist do show, foram apresentadas as músicas: Be Quiet; Beautiful; Gravity; Tropical Nigh; Crazy in Love e All In.


Foto: May Engly

Os brasileiros deixaram suas marcas nos integrantes, que disseram durante o show do ano passado, “Deveríamos ter vindo antes ao Brasil!”. E não dava para esperar menos, já que durante o show as reações dos fãs eram de pura energia.

Foto: May Engly

Em entrevista exclusiva para a KoreaIN, Wonho disse que os fãs brasileiros são únicos: “Todos sabem como aproveitar um show, mas o Brasil em especial tem seu próprio swag. Nós amamos como os fãs brasileiros mostraram o quanto eles aproveitaram o nosso show.“, comentou o vocalista.

Foto: May Engly

Para você se preparar para o show, que tal curtir essa playlist mega especial feita por nós!?

Além de todo o amor demonstrado pelos integrantes para os monbebes brasileiros, eles ainda deixaram essa mensagem especial durante a nossa entrevista:

Hey Monebebes brasileiros! Nós sabemos que vocês todos estão esperando por nós há um longo tempo. Em retorno, prometemos apresentar um show maravilhoso, então espero que vocês possam esperar só mais um pouqinho. Muito obrigado por todo o amor e apoio. Nós amamos você e nos vemos em breve!“, disse o líder, Shownu.

Que tal já ir preparando o seu lightstick para o grande dia? O show acontecerá dia 19 de julho em São Paulo, pertinho do metrô Barra Funda.


2019 MONSTA X WORLD TOUR “WE ARE HERE”
Data: Sexta Feira, 19 de Julho
Abertura dos portões: 18h – Início: 20h
Local: Espaço das Américas- Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo – SP
Ingressos e informaçõesEventim

Por Yasmin Marcondes e May Engly
Fontes: Folha de S.Paulo; Monsta X Brasil; Revista KoreaIN
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Yasmin Marcondes

    22 anos, designer e estudante de jornalismo, é apaixonada pela cultura coreana e adora uma boa e clássica farofa do k-pop. faz parte da equipe desde 2015 e ama compartilhar e colaborar na expansão da hallyu wave no Brasil.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido