Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Agência anuncia saída de Laun do grupo ONF, surpreendendo fãs

No dia 23 de agosto, a WM Entertainment anunciou a saída de Laun, maknae do grupo ONF, por motivos pessoais. Em declaração, a agência informou que, depois de chegarem a um acordo com o idol, decidiram encerrar seu contrato. A notícia repentina surpreendeu os Fuse, fãs do ONF, já que até poucos dias antes do anúncio, Laun estava participando das atividades com o grupo.

No último dia 12, todos os integrantes do ONF estiveram presentes nas gravações da próxima edição do Idol Star Athletics Championship (mais conhecido como ISAC). Além disso, o grupo começou a dar pistas de seu próximo comeback em suas redes sociais no dia 19 de agosto. 

Laun também foi homenageado na conta com fotos e agradecimentos no seu aniversário, no dia 11 de agosto, mostrando que a decisão foi repentina.

https://www.instagram.com/p/B1BzW9UhVqj/

Em julho, o maknae do ONF também chamou atenção pela participação no webdrama When You Love Yourself, seu primeiro trabalho como ator.

J-Us, um dos líderes do ONF, publicou uma carta sobre a saída de Laun no dia do anúncio. Com as atividades recentes do grupo, alguns trechos preocuparam os Fuse – que suspeitam que os outros integrantes não sabiam da notícia até pouco antes do comunicado. 

Leia a tradução da mensagem de J-Us:

“Olá esse é o líder do time OFF do ONF, J-US.

Primeiramente, peço desculpas pelos Fuse receberem notícias ruins sobre o ONF.

Depois de nos contarem a notícia repentina sobre a saída de Laun, estávamos confusos e incertos sobre o que fazer por enquanto. Entretanto, escrevo porque acho que, mais do que nós, os Fuse devem se sentir machucados, tristes e preocupados (…) e sinto grande responsabilidade enquanto líder.

Mais da metade dos membros do ONF treinou por muito tempo para atingir nosso sonho de debutar. Achei que teríamos apenas momento felizes depois de ele se realizar, mas também tivemos momentos difíceis e exaustivos. Hoje parece ser um dia em que aprendi mais uma vez em que uma pessoa não pode ir apenas na direção que quer.

(…) Acho que ainda somos muito jovens para aceitar tudo como se estivesse tudo bem, e é difícil, mas queremos superar esses momentos difíceis e mostrar aos Fuse como amadurecemos. Com nosso comeback se aproximando, nossos integrantes irão se fortalecer e mostrar uma boa imagem para que ninguém se preocupe.”

Confira também a nota da agência:

“Olá, aqui é a WM Entertainment.

Primeiramente, queremos nos desculpar com os fãs que amam e se importam com o ONF por trazer notícias tão tristes.

Enquanto nos preparávamos para o próximo comeback, nossa agência chegou a um acordo final com Laun, para que ele interrompesse todas as suas atividades na indústria de entretenimento por motivos pessoais. A partir de 23 de agosto, Laun deixa o ONF e seu contrato foi encerrado.

Queremos nos desculpar mais uma vez por trazer uma notícia tão triste, e vamos compensá-los fazendo nosso melhor com os membros restantes do ONF para criar boa música e apresentações com as atividades do grupo.

Pedimos por seu amor e apoio incondicionais pelo ONF. Obrigada.”

O ONF debutou em 2017 e, em 2018, participou do reality show Mix Nine.

Por Giovanna Pego
FONTES: 1, 2, 3
Não retirar sem créditos!

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido