Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Sociedade

[BREAKING] Fãs revelam relacionamento entre ex-participantes do Produce 101

Fotos de um novo casal do Kpop, formado por Kim Sohee e Song Yuvin, estão circulando pelos sites e redes sociais coreanos, revelando o relacionamento entre eles. A imagem que está dando o que falar é de um beijo entre o casal, mas fãs não perderam tempo e foram atrás de outros indícios, como fotos individuais feitas no mesmo local e hora.

O principal motivo da polêmica é que fãs estão afirmando que foi uma sasaeng mal intencionada que divulgou a foto, com objetivo de atrapalhar o lançamento da nova música do Yubin e do Kookheon, programado para amanhã. Eles também pedem para que a Music Works tome ação legal para punir a sasaeng responsável pelo vazamento. Ainda não foi feita declaração oficial a respeito do relacionamento nem pelos idols nem pela Music Works.

Os dois foram trainees da Music Works em edições do reality do Produce 101. Enquanto Yuvin ainda está na empresa, Kim Sohee anunciou em julho desse ano a saída da agência. Em 2016, os dois chegaram a gravar um dueto, a música Coincidence, OST do k-drama Hey Ghost, Let’s Fight. Já em 2017, Yuvin atuou no MV da música da Sohee, Sobok Sobok.

Kim Sohee participou da primeira temporada do Produce 101, em 2016. Ela chegou na final, mas não entrou no I.O.I, terminando em 15º. Um dos seus destaques no programa foi a participação na icônica música In The Same Place, da batalha de conceitos. Posteriormente ela entrou em dois grupos paralelos de trainees do programa, o I.B.I e o CIVA. Em 2017, ela estreou como cantora solo pela Music Works.

Já Song Yuvin foi participante da temporada mais recente, o Produce X 101, terminando em 16º. Ele chamou atenção pela sua voz poderosa e por ser main vocal de todos os times que fez parte no programa. O cantor já era conhecido por participar do Superstar K6 e por ser integrante do MYTEEN. Recentemente a Music Works anunciou disband do grupo, mas que Yuvin continuaria como duo com o colega Kim Kookheon, com single programado para lançar dia 24 de agosto.

Como não há ainda informações oficiais, não sabemos detalhes sobre o início do relacionamento ou se ainda estão juntos. Como fãs, nos resta aguardar pronunciamento deles e apoiá-los independente da resposta.

Por Paula Bastos Araripe
Fontes: Music Works, Allkpop, Produce 101 Wikia, FM korea
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Paula Bastos Araripe

    Jornalista carioca que tem o k-pop como trilha sonora da vida. Multistan incorrigível, defensora de grupos (injustamente) desconhecidos e nostálgica da segunda geração do k-pop. Highlight (Beast) tem certificado vitalício como meu grupo ultimate.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido