Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

Evento em SP com ator Tailandês Mark Siwat é cancelado

O evento com o ator tailandês Mark Siwat, astro do drama “Love By Chance”, foi cancelado. Em comunicado oficial, a Far Music Entertainment, empresa responsável pela produção do fanmeeting lamentou o ocorrido e expôs as razões que levaram ao cancelamento.

Confira nota completa:

NOTA DE CANCELAMENTO

É com grande pesar que informamos o cancelamento do “All About Mark – 1st Fanmeeting in Brazil” que estava previsto para acontecer no dia 19 de Outubro de 2019, bem como todas as atividades do ator Mark Siwat no Brasil. Desde o começo de sua existência, a Far Music sempre acreditou e investiu em novos mercados, apoiando diferentes eventos e este projeto não foi exceção.

Com o objetivo de presentear os fãs de Boys Love e Cultura Tailandesa, organizamos o projeto, que fora financiado apenas com recursos próprios, sem patrocínios ou incentivo de verba pública. Por ser o primeiro evento do porte, focamos em manter os preços acessíveis para que mais pessoas pudessem se juntar à nós e o Mark nesse episódio pioneiro dentro de seu próprio nicho.

Infelizmente, mesmo com fortes divulgações, promoções e quase 3 meses de vendas, tivemos uma baixa adesão do público, que se refletiu na saída dos ingressos. A crise econômica no país, a alta do dólar e a instabilidade financeira da população, são fatores que nos impediram de seguir com o projeto e dificultaram a adesão do público, ainda que houvesse amplo interesse.

Assim, optamos por cancelar esse evento. Notamos que o momento se tornou inoportuno para investir nesse novo mercado e aguardaremos uma nova oportunidade para anunciar atrações da Tailândia. Sentimos muito aos fãs e agradecemos por terem sonhado conosco e contribuído de alguma maneira. Para nós, um imenso infortúnio de meses de trabalho investidos na realização do evento, à ermo.

Com o intuito de ficar mais próximos dos fãs, preparamos um canal especial para ouvir vocês: [email protected]
Responderemos todas as dúvidas e críticas através do email mencionado acima.

Os reembolsos já estão sendo realizados e os compradores podem requisitar o seu através da página do Sympla.
No mais, continuaremos trabalhando duro para criar oportunidades mais acertivas e nos encontrarmos em próximos eventos.

Diretoria Far Music Entertainment

Tags relacionadas:

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido