Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Entrevistas

[Exclusivo] PENTAGON listou para os fãs o Top 3 de momentos da suas vidas

Melhor música para apresentar? Momentos preferidos? Saiba mais sobre o que cada membro do Pentagon prefere!

Donos do kpop hit “SHINE”, o grupo PENTAGON vem ao Brasil na próxima semana para show único. A KoreaIN entrevistou os artistas, que revelaram vários de seus pensamentos e coisas favoritas com exclusividade.

Entre os dias 26 e 30 de agosto, no Instagram oficial da KoreaIN, publicamos uma série com fatos do Pentagon, onde cada integrante falou seu Top 3 em várias categorias, que você pode ver abaixo.

Veja também: [#Kprofile] Conheça PENTAGON, grupo que vem ao Brasil na próxima semana

Momentos inesquecíveis na carreira

Um consenso quase geral entre os membros do grupo, é que um dos momentos mais marcantes para eles foi a entrada da música SHINE no topo dos charts mundiais. Em 2018, um mês após o lançamento do comeback Shine – vindo do mini-álbum Positive, Pentagon viu a música subir nas paradas internacionais da Billboard Hot100, chegando ao top 10.

O grupo também mencionou o debut como um dos momentos mais memoráveis. Pentagon debutou em 9 de outubro de 2016, um ano após o anúncio oficial de um novo boygroup da Cube Entertainment. A princípio com 10 membros, fizeram sua estreia no programa Pentagon Maker, com o single Gorilla. Atualmente, a formação oficial se baseia em 9 artistas, após a saída de E’Dawn, em 2018. YanAn se encontra em hiatus, lidando com problemas de saúde (infelizmente o vocalista não participará da turnê 2019 Pentagon World Tour <PRISM>).

Um destaque fica para o líder Hui, que relembrou sua participação na competição de compositores, Breakers, em 2018, e a emoção de se apresentar na frente dos colegas.

Dê uma olhada na postagem completa:

https://www.instagram.com/p/B1pQ5ySAsP_/?igshid=8gd64c6zlh66

MVs mais divertidos de gravar

A preferência quase unânime entre os oito membros, quando mencionamos os MVs mais divertidos de gravar, foi Naughty Boy. Sete deles listaram o comeback, seguido de HAPPINESS e Humph!.

Naughty Boy foi lançada em 2018, do mini-álbum Thumbs Up!, durante uma fase conturbada para os fãs do Pentagon. O comeback foi feito com oito dos membros, e felizmente seguiu o sucesso de Shine, sendo um comeback muito bem aceito pela mídia.

Confira a postagem e o Top 3 completo:

https://www.instagram.com/p/B1ryH5YgoiM/?igshid=h0q9m1e37s4v

Você já assistiu ao vídeo de Naughty Boy?

Situações inesquecíveis ou engraçadas com os fãs

Não é segredo que os rapazes têm um laço muito forte com os fãs. Quando perguntado sobre as situações que mais marcaram cada um, envolvendo os Universes (fandom), não houve consenso e cada um trouxe uma experiência pessoal para o Top 3: a emoção de debutar e sentir o amor desde o princípio, até ajudar um fã a estudar durante uma transmissão ao vivo.

Que tal checar o que cada um disse na postagem original?

https://www.instagram.com/p/B1uguaOAhe8/?igshid=7qx9hg34gu58

Músicas que mais gostam de performar

As apresentações super elaboradas do Pentagon encantam a todos, independente se estamos falando de fãs ou não. No entanto, os garotos concordaram em um ponto: a apresentação preferida de todos é SHINE

A energia dos fãs, os fanchants, tudo colabora para que JinHo, Hui, HongSeok, ShinWon, Yeo One, Kino, Yuto, WooSeok e Yan An amem a ideia de performar Shine durante os shows.

Veja o Top 3 completo aqui:

https://www.instagram.com/p/B1xEIF2A7Hs/?igshid=n8y44jp8v6jt

Músicas de outros artistas que você gostaria que fossem suas

No caso, uma coisa é certa: eles têm muito orgulho da própria discografia. As músicas produzidas pelo grupo fazem sucesso, contam estórias e fazem história, participam da trajetória dos Universes, combinam perfeitamente com o grupo e sua proposta, assim como pontuado por WooSeok e HongSeok. 

No entanto, cada membro tem um gosto musical único que vai desde One Direction (eles definivamente são muito fãs do grupo) a Coldplay, Troye Sivan e os parceiros de empresa, BTOB.

Confira a postagem completa aqui:

https://www.instagram.com/p/B1zubUDgqO-/?igshid=1jzkil47yqpdy

Essa foi somente uma das séries de fatos sobre o Pentagon. Confira também a playlist que o próprio grupo selecionou de músicas favoritas para ouvir no último volume.

O Pentagon fará seu primeiro show no Brasil em 15 de setembro, em São Paulo. Eles trazem a turnê inédita 2019 Pentagon World Tour <PRISM> para o espaço Tropical Butantã.
Garanta seu ingresso pelo site https://ticketbrasil.com.br/show/6998-2019pentagonworldtour-saopaulo-sp/
Qual música você espera ver ao vivo? Conta pra gente!

Por Bárbara Contiero
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido