Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

KOCOWA, plataforma de streaming coreano, chega ao Brasil

Com planos a partir de R$3,70, você pode assistir todo o conteúdo do site sem anúncios.

No começo de agosto, após uma mobilização gigante de fãs brasileiros na internet, o serviço de streaming Kocowa, chegou ao Brasil trazendo o conteúdo das três maiores emissoras da Coreia do Sul:  KBS, SBS e MBC. Com isso, o usuário poder acessar vários conteúdos de forma legal: dramas, programas de variedade e reality shows sul coreanos, com legendas em português e em alta qualidade. A plataforma já conta com mais de 40 dramas legendados, entre eles os sucessos “The Heirs” e “My Love From The Stars” e todo mês entram mais dez no catálogo.

Além disso programas de variedades como: “Running Man”, “Home Alone” e o queridinho dos kpoppers multifandom, “ISAC Chuseok” já tem suas legendas disponíveis 72 horas após a exibição dos episódios da televisão sul coreana. E dramas que estrearam recentemente como: “Secret Boutique”, “Beautiful Love”, “Wonderful Life” e a série “BTS Variety Chronicles” já tem seus episódios traduzidos 24 horas após terem ido ar na Coreia!

Com planos a partir de R$3,70 dá pra se registrar na plataforma de dois jeitos diferentes: por boleto bancário ou cartão crédito. Saiba mais como contratar o serviço no site do Kocowa. A plataforma ainda tem 60 títulos disponíveis de forma gratuita, com anúncios que podem ser removidos com a contratação do plano diário. O aplicativo pode ser acessado, por até quatro dispositivos ao mesmo tempo, porém não permite que perfis com históricos diferentes sejam criados. A versão do aplicativo para Smart Tv está disponível na Apple TV e no Google Chromecast.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido