Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Mãe do cantor Mark (GOT7), posta foto da época em que moraram no Brasil

Nesta quarta-feira(4) foi aniversário do nosso querido Mark Tuan, integrante do grupo Got7, entre tantas mensagens de Feliz aniversário, Mark recebeu uma mensagem de sua mãe, Dorine Tuan.

A mãe do cantor que completou 27 anos nesta quarta-feira (idade coreana), publicou em seu perfil pessoal do Instagram uma foto da época em que a família morou no Brasil, durante a infância do filho. Na imagem, é possível ver que a mensagem do bolo está escrita em português, “Feliz Aniversário”, comemorando o primeiro ano de vida do Mark. 

“Querido Deus, por favor abençoe este bebê em todos os passos ao longo de sua vida. Com fé e compreensão mais abundantes a cada dia. E mostre a ele que seu fiel amor e misericórdia nunca acabam. Feliz aniversário”, Dorine Tuan escreveu na legenda da foto. 

O pai do Mark, Raymond Tuan, é bastante ativo nas redes sociais e já postou diversos momentos da infância do filho nas redes sociais. Ele nunca confirmou os locais em que as fotos foram feitas, mas muitos fãs suspeitam terem sido tiradas aqui no Brasil. Raymond já demonstrou carinho pelos fãs brasileiros do Got7, mandando mensagens em português e até mesmo publicando fotos de uma bandeira do Brasil assinada por fãs.

Para homenagear o artista, os fãs do Got7 usaram a hashtag #HappyXXVIIMarkTuan para enviar mensagens de parabéns. A hashtag ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo, com mais de 575 mil menções.

A maioria das mensagens ligadas a hashtag falavam sobre a humildade que  Mark sempre teve. Segundo os fãs, o garoto gosta de lembrar que o Got7  não seria nada sem o apoio deles. Sem dúvida, com essas grandes demonstrações de afeto, Mark prova o quanto seus admiradores.

E você, acha que essas imagens da infância do Mark foram feitas aqui no Brasil?

Por Maria Sversia
Fonte: Raymond Tuan @ Twitter, Dorine Tuan @ Instagram, Jornal Extra
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido