Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

Contribua com o trabalho da KoreaIN e a divulgação do K-POP!

Que tal ajudar na divulgação do K-POP no Brasil e ainda apoiar o trabalho da Revista KoreaIN?

Estamos lançando um crowdfunding no Padrim e você pode contribuir com a gente a partir de 1 real por mês!

CONTRIBUA COM O K-POP NO BRASIL!

A Revista KoreaIN é uma ponte entre o Brasil e a Coreia, um espaço onde possamos nos divertir enquanto apreciamos (e panfletamos! haha) assuntos diversos sobre o entretenimento e a cultura sul coreana! Mas precisamos da sua ajuda para juntos fortalecermos essa ponte na missão de difundir também a cultura coreana no Brasil, levando entretenimento com informação, podendo ampliar o conhecimento da nossa audiência.

Disponibilizamos dois projetos de contribuição para ajudar na disseminação do K-POP e da cultura coreana no país, onde você pode escolher qual gostaria de contribuir. Abaixo tem um resumo deles:

REVISTA KOREAIN NA WEB

Com o primeiro projeto, KoreaIN na Web, além de você estar custeando e apoiando a propagação da cultura coreana no Brasil, o dinheiro arrecadado será usado para investimentos mensais em áreas diversas. Iremos investir em um site de melhor qualidade, capacitação da equipe e divulgações online pagas relacionadas ao site e a cultura coreana. Bem como investimentos nas redes sociais para que os conteúdos possam atingir mais pessoas, para que elas possam conhecer o K-POP através de informações verdadeiras e que possam confiar.

Contribuindo neste projeto, o KOREAIN NA WEB, além de ajudar na divulgação da música e cultura coreana no Brasil, dependendo da sua contribuição, você ainda recebe:

LINK PARA AJUDAR NESTE PROJETO: PROJETO KOREAIN NA WEB

  • acesso a um grupo super exclusivo apenas de padrinhos e madrinhas da KoreaIN, no telegram e no facebook, onde poderemos conversar sobre kpop, kdrama, cinema coreano, culinária, make e muito mais; 
  • uma LIVE MENSAL de 2h EXCLUSIVA com Carol ou Naira; 
  • uma PLAYLIST MENSAL de música coreana de vários estilos; 
  • Tá liberado dar seu pitaco! Você poderá sugerir alguma matéria pra ser feita pela revista
  • nossa NEWSLETTER MENSAL, onde você vai receber as principais notícias resumidas diretamente no seu e-mail a cada mês, quase uma versão online da sua revista favorita de cultura coreana.

REVISTA KOREAIN NO YOUTUBE

O segundo projeto, KoreaIN no Youtube, é voltado para a produção de conteúdos em vídeo da Revista, no Youtube, onde mais de 50 artistas que já passaram, dando seu “Oizinho” especial para os fãs brasileiros.

Nosso canal trabalha para ser o mais acessível possível, seja incluindo legendas em português, inglês e espanhol ou se valendo de uma linguagem simples e divertida. Iremos investir em equipamento de vídeo, áudio e edição para melhorar a qualidade dos vídeos que você assiste e para termos mais conteúdos exclusivos com vários artistas coreanos.

Contribuindo com o segundo projeto, KOREAIN NO YOUTUBE, além de investir na melhoria do canal e na divulgação de mais artistas coreanos, dependendo do valor escolhido, você também vai receber:

LINK PARA AJUDAR NESTE PROJETO: PROJETO KOREAIN NO YOUTUBE

  • acesso ao grupo super exclusivo no Telegram e Facebook com outros padrinhos e madrinhas – além de nós, Naira e Carol – para discutirmos sobre KPOP, doramas e muito mais!
  • um Guia KoreaIN com um material de apoio cheio de bibliografias e links que nos ajudaram a produzir nosso conteúdo;
  • fotos ou vídeos do backstage da produção dos vídeos; 
  • SEU NOME no final dos vídeos;
  • uma LIVE MENSAL de 2h EXCLUSIVA para padrinhos e madrinhas com a Carol ou Naira; 
  • um pack de presentes digitais e você ainda poderá ajudar a escolher o artista do mês!; 
  • além disso TUDO, você ainda ganha a versão online da Revista KoreaIN!
As-metas

Nosso objetivo é que, com a sua ajuda, possamos difundir ainda mais a cultura coreana não somente no YouTube, mas tornando-a parte do dia a dia de milhares de outras pessoas. Se você também acredita que isso é possível, seja parte da nossa comunidade. Sempre lembraremos do seu esforço, junto a nós, pela divulgação da cultura coreana.

Mas não se preocupe, as informações e conteúdos que a KoreaIN transmite hoje pelo site SEMPRE SERÃO gratuitas! Queremos manter nosso conteúdo assim e sem a intervenção de qualquer tipo de marca ou empresa. Hoje, isso só é possível com a sua ajuda, que apoia e gosta do nosso trabalho. Se a doação ainda não é uma opção válida para você, não tem problema. Contribua com nosso trabalho deixando comentários, compartilhando com seus amigos e amigas, seguindo nossas redes sociais e curtindo nossas publicações.

Somos sempre muito agradecidos por ter você conosco! Caso tenha alguma dúvida, pode encaminhar para [email protected]

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido