Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Kyla (ex-Pristin) acalma fãs após tiroteio em sua escola

Kyla Massie, ex-maknae do Pristin, atualmente está cursando o ensino médio na escola em Santa Clarita, Califórnia, onde houve um tiroteio na tarde de hoje.

De acordo com informações da CNN, uma morte foi confirmada e dois feridos estão em estado grave. As notícias ainda estão sendo atualizadas, mas fala-se em pelo menos 5 vítimas no total. O suspeito já foi detido pela polícia e levado para um hospital para tratamento.

Kyla postou em seu Twitter pessoal o seguinte: 

“Houve um tiroteio na minha escola hoje. A coisa que eu mais temia quando voltei para escola pública aconteceu. Estou bem e todos meus amigos estão a salvo. Meu coração está com todos os estudantes feridos. Rezo para que eles estejam a salvo.” 

Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos sinceras condolências aos parentes e amigos das vítimas.

Fonte: CNN
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido