Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura Entretenimento

São Paulo recebe exposição sobre Webtoons em Dezembro

Os amantes de Webtoons ficarão com o coração bem quentinho neste final de ano com uma novidade: chega em São Paulo no dia 9 de dezembro de 2019 (até o dia 8 de fevereiro de 2020) a “Bem vindo ao Mundo de Webtoon“. Dessa vez, o Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB), juntamente com a KOMACON (Korea Manhwa Contents Agency), realizará uma grande exposição de Webtoons na capital paulista.

A inauguração, que acontece no próximo dia 9, será aberta ao público e terá início às 18h, sendo seguida pela “Webtoon Night”, que contará com recepção e um coquetel para os visitantes. Logo após, haverão dois workshops com artistas de Webtoons, abordando os temas: “Como se tornar um artista de Webtoon?” e “Desenhando Webtoons”. 

Convidados Workshops

O primeiro tema será ministrado pelo professor da Universidade de Gongju, na Coreia do Sul, e criador de trabalhos como “Green Smile” e “XINK3R”, Chu Kwon.  


Na imagem o Webtoon XINK3R, a história de um garoto parkour que descobre um novo super-poder de controlar ondas eletromagnéticas. 

Já o segundo tema será ministrado pelo premiado instrutor acadêmico Song Rae-Hyun, que é o criador de grandes obras como “Viver como as flores” e “O tempo dela”. 


“O Tempo Dela”, o Webtoon que conta a história de um homem que tenta recuperar os tempos desencontrados com sua esposa. 

Confira com mais detalhes as obras dos criadores que virão ao Brasil e a de outros produtores aqui! E para quem quiser conhecer mais sobre as principais obras e histórias desse mundo dos Webtoons, esperamos ver todos na inauguração! 


Nota de Serviço:

Dia: Segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Horário: 18:00 às 21:00 (Horário padrão de Brasília)
Local: Av. Paulista, 460, Avenida Paulista
Centro Cultural Coreano no Brasil – Bela Vista, SP 01311-000
ENTRADA GRATUITO

Link do evento: https://www.facebook.com/events/674946246366025/


Por Maria Elisa
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido