Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Woosung (The Rose) e atriz Lee Yoo Bi negam rumores de namoro

Após boatos de estarem em um relacionamento, as agências de Woosung, vocalista do The Rose e da atriz Lee Yoo Bi negaram o envolvimento dos dois. Os rumores começaram após o par ter sido visto na mesma festa de Halloween e recentemente terem atualizado suas redes sociais com fotos semelhantes em Paris.

Os internautas começaram a suspeitar o relacionamento devido à similaridade da paisagem, período da postagem e até o fato dos dois estarem com roupas da mesma marca de luxo.

A J&Star Company, empresa do The Rose, esclareceu: “Woosung e Lee Yoo Bi são conhecidos. O evento em Paris foi compromisso da empresa e eles apenas apareceram no mesmo evento.”

A agência de Lee Yoo Bi afirmou: “Eles são apenas conhecidos. Lee Yoo Bi e Woosung foram à França porque tinham eventos confirmados lá e disseram que se encontraram porque as agendas combinaram coincidentemente. Eles têm muitos amigos em comum porque são próximos. A festa de Halloween foi um evento com esses conhecidos.”

Fonte

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido