Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[BREAKING] Chen (EXO) anuncia que será PAI e vai SE CASAR em breve

Na tarde de hoje, 13 (KST), o integrante do EXO, CHEN, revelou que será pai e que irá se casar em breve.



A notícia veio através de uma carta escrita à mão e publicada no fancafe oficial do EXO. No texto ele revela que está namorando uma não-celebridade e que pretende se casar em breve.

Leia a carta completa abaixo:

Olá, este é o Chen.

Eu tenho algo a dizer aos meus fãs, então escrevi esta carta. Não sei por onde começar, por isso estou muito nervoso. Eu queria ser o primeiro a dizer aos meus fãs que eu amo tanto, por isso deixo este post mesmo com frases estranhas.
Eu tenho uma namorada com quem quero ficar pelo resto da minha vida.
Eu estava preocupado com o que aconteceria com minha decisão, mas queria que todos soubessem logo para que meus membros (EXO), a empresa, minha agência e principalmente meus fãs que se orgulham de mim, não ficassem surpresos com as notícias repentinas, então eu conversei com minha agência e com os membros.

Durante esse tempo, uma benção veio a mim. Fiquei chocado porque não pude participar dos planos que havia feito com os membros (EXO) e a empresa. Mas, essa bênção me deu força e coragem. Pensei em como e quando deveria revelar as notícias, mas não queria esperar mais, por isso estou revelando cuidadosamente a todos vocês agora.

Sou grato aos meus membros (EXO) por apoiarem genuinamente e me parabenizarem e a nossos fãs por sempre nos banharem com um amor insuperável. Serei sempre grato por todos vocês e continuarei a fazer o meu melhor na posição em que estou.

Obrigado sempre.

Chen (EXO)


A SM Entertainment logo confirmou em uma publicação oficial que o casamento de CHEN acontecerá em uma cerimônia privada aos familiares e amigos.

Leia abaixo a declaração da agência:

Chen conheceu alguém especial e vai se casar. A noiva não é uma celebridade e eles realizarão um pequeno casamento privado com apenas familiares e amigos. Devido aos desejos da família, eles solicitam que todas as coisas relacionadas ao casamento sejam privadas e esperam que a mídia e os fãs possam entender. Chen continuará fazendo o possível para recompensar os fãs pelo apoio.

Por favor, parabenizem Chen por seu casamento.

SM Entertainment


A agência ainda confirmou que CHEN será pai. Sua futura esposa está grávida, assim como as pistas que o próprio CHEN deixou na carta escrita por ele diziam. Porém a SM negou qualquer informação detalhada devido a mulher não ser uma figura pública.

A noiva de Chen está grávida. No entanto, como ela não é uma celebridade, esperamos que todos entendam que revelar detalhes como quantos meses de gravidez ou data de nascimento são difíceis.

Por favor, cuidem bem de Chen, pois ele está sendo uma pessoa responsável.

SM Entertainment

Desejamos a felicidade do mundo ao mais novo casal do kpop e ao futuro primeiro filho dos meninos do EXO.


Por Naira Nunes
Fonte: Soompi, EXO Brasil, Naver, EXO-L Fancafe, SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido