Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Jeonyoul, ex-integrante do STELLAR, fará seu debut solo em breve

A ex integrante do girlgroup STELLAR terá seu debut solo em breve com a ajuda da plataforma MAKESTAR, uma espécie de “vaquinha online” a fim de apoiar os artistas coreanos em debuts, comebacks e projetos especiais.



STELLAR ficou conhecido por seu seu conceito sexy e maduro, os hits “Vibratto”, “Sting” e “Crying” ainda são aclamados entre os Twinkles, como são conhecidos os fãs do girlgroup. Em 2017 o grupo veio ao Brasil para dois shows, em Fortaleza e São Paulo, e por agradarem ao público brasileiro, carente de shows de grupos femininos, abriu as portas para para outros girlgroups virem ao país. 


Através da plataforma MAKESTAR a artista conta com a ajuda da doação de fãs para produzir seu MV de estréia, e também seu mini álbum. O projeto de doação teve início no dia 18, e até o momento 83% das doações já foram atingidas. Os fãs que ajudarem recebem mimos da plataforma MAKESTAR em colaboração com Jeonyoul, como álbum autografado, Cards exclusivos, goodies especiais, fanmeetings, etc. O próprio girlgroup STELLAR já fez projetos na plataforma e conseguiram produzir álbuns e MVs com a ajuda dos fãs.



Projeto de Jeonyoul no MAKESTAR com 31% de colaboração feitas nas primeiras horas.

Alguns mimos que os fãs devem receber após ajudarem na vaquinha.

A artista deixou uma mensagem na plataforma para os fãs:



“Oi, aqui é a Jeonyoul, ex membro do Stellar!

Faz um tempo desde que eu cumprimentei vocês. Como estão? Vocês sentiram falta de mim, a Youl?

Eu acabei de voltar em prol de meu projeto de álbum solo com a MAKESTAR! Quando me perguntam ‘não é difícil seu trabalho?’ eu sempre respondi: ‘os três minutos no palco são tão felizes que eu sempre aguentei’. Eu sempre respondi que o palco significava muito para mim. 
Então eu tentei seguir por uma rotina diferente após terminar minhas atividades no grupo, mas meu anseio pelo palco ficou cada vez maior. 
‘Será que posso fazer isso sozinha?’ ‘Não é muito tarde?’ Muitas vezes eu hesitei e hesitei novamente por causa do medo, mas eu finalmente entendi que o lugar onde eu posso fazer meu melhor e ser feliz é no palco
Então, eu quero fazer um álbum onde eu possa curtir meu estilo musical favorito e curtir com vocês. Eu acredito que posso fazer tudo se meus fãs me amarem e sempre estiverem comigo! 
Você vai se juntar a mim nesse novo começo da Jeonyoul?”.


Para ajudar a Jeonyoul no projeto basta acessar o link da plataforma MAKESTAR e escolher o quanto pode ajudar. Apesar do pagamento ser em dólar, fãs de todos os países podem participar e receber as recompensas. O debut ainda não tem data definida. 


Por Isabela Marques
Fonte: (
1) e (2)
Não retirar sem os créditos 

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido