Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento K-pop

Dominação Mundial! RED VELVET vira personagem animado do filme “Trolls 2”

O trailer de “Trolls: World Tour”, o segundo da franquia, nos trouxe uma surpresinha: a canção Zimzalabim do girlgroup Red Velvet na trilha sonora e também a “Kpop Gang” (gangue de KPOP, em tradução livre), representando as 5 integrantes do grupo: Irene, Wendy, Seulgi, Joy e Yeri



Além da canção estar presente no trailer, cada uma das meninas representará um “troll” no universo da animação e, ao que tudo indica, a “kpop gang” será um dos desafios que os personagens principais, Pop e Branch, deverão enfrentar dançando (literalmente). 

O pôster de cada integrante e seu respectivo personagem foi divulgado no instagram oficial do grupo. Cada troll tem uma cor de cabelo diferente, representando as cores favoritas de cada integrante e também a cor oficial de cada uma.

Irene, Wendy, Seulgi e Joy tiveram suas cores reveladas no debutHappiness”, onde as mechas dos cabelos correspondiam as cores favoritas. Yeri, porém, teve sua cor revelada no MV de “Dumb Dumb Dumb Dumb” através das pulseiras que o grupo utilizou para o clipe e perfomance.


Confira abaixo os pôsteres do filme:

Irene é Baby Bun
Seulgi é Gomdori
Wendy é Wani
Joy é Ari
Yeri é Kim-Petit

Além da divulgação do trailer e pôster para o filme, os personagens ganharam seus próprios mimos: chaveiros, capa para celular, copos de vidro, eco bags, pins, adesivos soltos, cartela de adesivos, camiseta, cartão postal holográfico e cards. A linha “Good Luck Trolls” já está à venda internacionalmente, e é preciso navegar por um site internacional de sua preferência para adquiri-los. 



“Trolls: World Tour” estreia no dia 12 de março nos cinemas brasileiro. Ansiosos para ver as meninas na telinha dominando tudo?


Dê uma olhadinha no trailer oficial:


Por Isabela Marques
Fontes: (1) e (2)
Não retirar sem os créditos

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido