Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

So Ji Sub anuncia casamento e troca festa por doação de 50 milhões de won

O veterano ator, So Ji Sub, noticiou oficialmente o seu casamento com a ex-locutora Cho Eun Jung. A união do casal veio a público por meio de um anúncio da sua empresa, 51K.

Eles registraram o seu casamento no dia 07 de abril. Porém, o casal preferiu não tornar o matrimônio público, devido a atual situação do mundo em decorrência da pandemia do Coronavírus.

Desta forma, Ji Sub e sua esposa preferiram prezar a saúde dos amigos e família, se reunindo apenas com os familiares mais próximos e doaram 50 milhões de won, aproximadamente 2 milhões de reais, para a ONG “Bons Vizinhos” (Good Neighbors). O dinheiro irá auxiliar o fornecimento de tablets e dispositivos de inteligência para crianças que não possuem apoio educacional.

OS MELHORES PRODUTOS DE KPOP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Nota da 51K:

“Olá, Somos a 51K.

Hoje temos boas notícias para todos sobre o nosso ator, So Ji Sub.
Então Ji Sub desenvolveu um relacionamento precioso e fez seus votos de casamento. Os dois, que assumiram o seu relacionamento no ano passado, prometeram ser parceiros pelo resto de suas vidas com base em sua confiança e amor mútuos, e registraram seu casamento hoje, 7 de abril.
De acordo com os desejos de So Ji Sub e Cho Eun Jung de manter o momento mais importante e feliz de suas vidas em silêncio, apenas seus familiares mais próximos se reuniram e decidiram doar 50 milhões de KRW para Good Neighbors, para ajudar crianças com problemas educacionais a adquirem tablet e dispositivos inteligentes para auxiliar seus estudos.
Gostaríamos de agradecer a todos que amam e apoiam So Ji Sub e por favor, entendam que é difícil divulgar detalhes sobre o casamento deles, considerando que o cônjuge não é uma celebridade.
Pedimos a todos que enviem suas bênçãos aos dois que estão prestes a começar suas novas vidas juntos. Então Ji Sub retribuirá a todos como ator com atividades ainda melhores.”

Foto postada pela Dispatch durante os rumores do namoro.

Ji Sub e sua esposa, Eun Jung, estavam em um relacionamento amoroso desde 2019, quando a sua agência, 51K, confirmou os rumores da Dispatch. Jo Eun Jung estreou como locutora em 2014 nas transmissões do jogo League of Legends da OGN. Em 2018, como repórter, trabalhou na “E-news Exclusive” onde entrevistou e conheceu So Ji Sub.

Fontes: (1) (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido